K-POP: 7 músicas que abordam relacionamentos tóxicos

Confira aqui 7 músicas que abordam faces de relacionamentos não muito saudáveis...

O hit Psycho fala de um relacionamento tóxico em que ambas as partes discutem e se machucam, mas não conseguem abandonar um ao outro.

Psycho (Red Velvet)

O grupo canta sobre como é complicado sair de um relacionamento tóxico. Apesar de machucar e destruir aos poucos, determinadas memórias e sentimentos prendem àquela pessoa.

Dark Dream (E’LAST)

Nem sempre os traços tóxicos de um relacionamento precisam estar atrelados à violência física. O quarteto explora um lado menos extremo de um relacionamento tóxico: a solidão.

Egotistic (MAMAMOO)

Em Why, a forma como relações tóxicos machucam e trazem uma sensação de incerteza e insegurança é abordada poeticamente.

Why (ONF)

Assim como descrito na letra, estar em uma relação fadada ao fracasso é como viver numa casa de cartas, ela é frágil e perigosa para quem está sob seu teto.

House of Cards (BTS)

A música explora a sensação de se moldar às vontades do outro durante o relacionamento. Uma mudança destrutiva, compulsória, para se encaixar, ao ponto de não se reconhecer.

Damaged Lady (KARA)

O grupo explorou o momento que geralmente antecede o término, no qual tudo se torna desagradável e repleto com a dor de estar preso num relacionamento sem futuro.

Mercy (MONSTA X)

LEIA MAis:

Imagens: Reprodução e divulgação

Web Storie por:  Vitória Chaves Texto: Bárbara Contiero Desing: Yumi Akioka