Papeis Marcantes na carreira de Kim Soo Hyun

O ator, cantor e modelo Kim Soo Hyun começou sua carreira em 2007, como coadjuvante no drama de comédia Kimchi Cheese Smile. Atualmente, ele rouba corações como protagonista nas histórias de romance.

Conheça alguns dos papeis que marcaram os 10 anos carreira de Kim Soo Hyun, ganhador de mais de 20 prêmios de atuação e um dos atores mais bem pagos da Coreia. 

Samdong - DREAM HIGH

Sam Dong é um jovem do interior com muito talento para a música. Ele é convencido por sua crush a estudar música em uma escola focada no desenvolvimento de ídolos do Kpop.

Anéis

Do Min Joon é um alien que ficou preso na terra. Pouco antes de surgir uma oportunidade de retorno, ele se envolve com sua vizinha um pouco fora do normal.

Do Min Joon - My love From Another Star

Baek Seung Chan é um aspirante a promotor que entra em uma emissora, como produtor novato, porque tem uma quedinha por uma funcionária da emissora.

Baek Seung Chan - The Producers

Moon Gang Tae é enfermeiro em um hospital psiquiátrico. Sua vida se torna complicada ao conhecer uma escritora com transtorno de personalidade antissocial.

4. Moon Gang Tae - It's Okay Not To Be Ok

Anéis

Lee Hwon é um príncipe rebelde e futuro rei de Joseon. Uma conspiração acontece, e anos mais tarde ele reencontra sua amada vivendo escondida como xamã.

5. Lee Hwon - Moon Embracing The Sun

Anéis

Texto e webstory: Leticia Brito

Fonte: MYDRAMALIST

LEIA MAIS:

atores coreanos mais bem pagos da dramaland