Festivais de música na coreia do sul

parte 2

Texto: Matheus Matos Webstory: Renata Brito Fonte: Trazy e Culture Trip

Separamos para você mais alguns festivais que acontecem na Coreia do Sul para acompanhar, e quem sabe curtir junto!

Você ama K-music? 

01

Se você gosta de experimentar vários gêneros, esse festival é uma ótima opção!  O festival busca misturar artistas internacionais e os populares da cena nacional da Coreia.

Raio laranja

Seoul Jazz Festival

Seta

02

Talvez seus faves se apresentem neste festival! O evento é uma oportunidade para aproveitar o outono, beats relaxantes e um lugar aconchegante.

Raio laranja

Joy Olpark Festival

Seta

Curte indie, hip hop e ballads? 

03

Esse é um dos festivais de música R&B mais emocionantes da Coreia, reunindo artistas icônicos. Quem sabe seu artista favorito pode estar lá curtindo o alto astral?

Raio laranja

Holiday Land Festival

Seta

Joji em 2019

04

O IPRF ficou em 8º entre os 50 maiores festivais de rock do mundo pela revista "Time". Como um bom festival de rock, conta com  grandes bandas!

Raio laranja

Incheon Pentaport Rock Festival

Seta

Two Door Cinema Club

O festival tem objetivo de “criar um dos mais belos e pacíficos festivais de fim de semana do mundo". Em 2 dias, apresenta nomes populares do indie numa tarde tranquila de maio.

Raio laranja

Beautiful Mint Life

Seta

05

A melhor maneira de curtir as temperaturas amenas do início de junho, unindo música e acampamento. O evento é realizado na deliciosa ilha de Jarasum, cheio de dinâmica e diversão. 

Raio laranja

Rainbow Island

Seta

06

Há poucos festivais de rock na Coreia, então a atmosfera deste é surpreendente! O maior festival de rock do país dura 3 dias com artistas locais e internacionais.

Raio laranja

Valley Rock Music & Arts Festival

Seta

07

Esse festival representa as características dinâmicas e oceânicas da cidade. Sua fantástica programação inclui músicos coreanos e artistas internacionais.

Raio laranja

Busan International Rock Festival

Seta

08

Gostou de conhecer alguns festivais na Coreia?

Estourar