5 K-DRAMAS COM CHA EUN WOO

Cha Eun-Woo é cantor e ator sul-coreano. Nos últimos anos, ele vem ganhando o coração da Dramaland com suas mais diversas produções.

Antes de estrear como o visual do boygroup ASTRO em 2016, ele fez seu debut como ator com um papel pequeno no filme "My Brilliant Life" de 2014.

Para você se apaixonar ainda mais por esse príncipe, a KIN separou 5 dramas com ele. Pega a pipoca e segura o coração!

My Romantic Some Recipe (2016)

O web-drama conta a historia de uma estudante universitária, com zero de experiência em namoro. Ela irá contar com a ajuda de um K-idol para conquistar o seu Oppa.

Um ídolo pop famoso na Coreia do Sul vai parar vinte e quatro anos no futuro e encontra um mundo que ele não conhecia. Cha Eun-Woo aparece como o aspirante a idol MJ.

The Best Hit (2017)

Uma garota oprimida por sua aparência faz uma cirurgia plástica para transformar o rosto. Ela então encontra um jovem que não se importa com as aparências.

My ID is Gangnam Beauty (2018)

Goo Hae-ryung começa uma vida nova ao se candidatar ao posto de historiadora oficial da corte. Ela acaba conhecendo um príncipe apaixonado por literatura.

Rookie Historian Goo Hae-Ryung (2019)

Im Ju-Kyung desde pequena tem um complexo com sua aparência, então sempre usa maquiagem. Sua vida fica de pernas pro ar quando ela se envolve com 2 colegas no ensino médio.

True Beauty (2020)

Webstory: Catharina Lima Fonte: Viki e My Drama List Imagens: Dispatch