Conheça alguns grupos que iniciaram sua história na indústria fora dos padrões convencionais, ou passaram por verdadeiras provações ao longo da carreira.
Seja para debutar ou continuar vivendo da música como idol, muitos grupos passaram por situações… incomuns ao longo da carreira.
Começos, quase fins e recomeços
Na época do debut, em 2006, eram conhecidas como “um grupo sem rosto”, por não aparecerem no MV de “Come Closer”. JeA, Gain, Narsha e Miryo eram vozes conhecidas, mas comercialmente não tiveram uma recepção tão boa.
Elas se repaginaram e lançaram “With Love” o primeiro EP com o carro-chefe LOVE, ganhando o primeiro lugar em Music Shows.
A carreira do quarteto não começou em “Abracadabra”.
Brown Eyed Girls
O boygroup que fez sua primeira apresentação oficial em 2020 pela FNC Ent. estreou demonstrando talento na música e na sétima arte!
P1Harmony
Antes de debutar oficialmente como P1Harmony, o septeto formado por Keeho, Theo, Jiung, Intak, Soul e Jonseob, apareceu como atores no filme "P1H: Início de um Novo Mundo”, um longa-metragem que se passa no universo musical do grupo.
Todas as diferentes formações fizeram sucesso moderado, mas o topo das paradas só veio em 2021, quando Rollin’, single de 2017, chegou ao topo das paradas, com as vozes de Minyoung, Yujeong, Eunji e Yuna, nenhuma delas estava na primeira versão.
Em 2011 a empresa Brave Entertainment debutou a primeira versão do Brave Girls, com as cinco membros originais.