Seta

6 K-pop idols que não são coreanos 

Seta

Você sabia que muitos Idols do K-pop não nasceram na Coreia do Sul?  Na verdade, muito de nossos favs têm as mais diversas nacionalidades.

Seta

Dos Estados Unidos à Tailândia, conheça 6 Idols que não nasceram na Coreia.

Banner com pontos
Seta amarela clara

Jackson (GOT7)

Inicialmente, o Idol era um atleta profissional de esgrima em seu país de nascença, Hong Kong, quando resolveu se dedicar ao sonho de ser cantor e rapper na Coreia do Sul.

LISA (BLACKPINK)

Lisa nasceu na Tailândia e foi a primeira não-coreana a ser aceita pela sua agência, YG Entertainment. A Idol ainda fala fluentemente quatro idiomas: coreano, tailandês, japonês e inglês.

Eric Nam

Eric nasceu e foi criado em Atlanta, Geórgia, nos Estados Unidos, onde se especializou em Estudos Internacionais. Ao decidir seguir seu sonho musical, o solista começou publicando covers no YouTube, antes de entrar para sua atual agência.

Ailee

Ailee cresceu em Nova Jersey, EUA. Lá ela se formou em comunicação, mas decidiu seguir a carreira musical em seu país de descendência, a Coreia, onde estreou com o hit “Heaven”, em 9 de fevereiro de 2012.

Henry Lau (Super Junior)

O idol que nasceu e cresceu em Toronto, no Canadá, tem pais de diferentes nacionalidades.  Henry estudou escrita contemporânea na famosa escola de música de Berkeley, nos EUA, antes de seguir carreira na Coreia.

Lay (Exo)

O Idol que costumava ser uma estrela infantil local, nasceu em Changsha, na China. No ano de 2008, Lay foi escalado pela SM Entertainment e foi apresentado oficialmente como membro do EXO em 2012.

Por Vitória Chaves Fonte: SBS & Kprofiles Imagens: Divulgação & Reprodução