Você sabia que muitos Idols do K-pop não nasceram na Coreia do Sul? Na verdade, muito de nossos favs têm as mais diversas nacionalidades.
Dos Estados Unidos à Tailândia, conheça 6 Idols que não nasceram na Coreia.
Inicialmente, o Idol era um atleta profissional de esgrima em seu país de nascença, Hong Kong, quando resolveu se dedicar ao sonho de ser cantor e rapper na Coreia do Sul.
Lisa nasceu na Tailândia e foi a primeira não-coreana a ser aceita pela sua agência, YG Entertainment. A Idol ainda fala fluentemente quatro idiomas: coreano, tailandês, japonês e inglês.
Eric nasceu e foi criado em Atlanta, Geórgia, nos Estados Unidos, onde se especializou em Estudos Internacionais. Ao decidir seguir seu sonho musical, o solista começou publicando covers no YouTube, antes de entrar para sua atual agência.
Ailee cresceu em Nova Jersey, EUA. Lá ela se formou em comunicação, mas decidiu seguir a carreira musical em seu país de descendência, a Coreia, onde estreou com o hit “Heaven”, em 9 de fevereiro de 2012.
O idol que nasceu e cresceu em Toronto, no Canadá, tem pais de diferentes nacionalidades. Henry estudou escrita contemporânea na famosa escola de música de Berkeley, nos EUA, antes de seguir carreira na Coreia.
O Idol que costumava ser uma estrela infantil local, nasceu em Changsha, na China. No ano de 2008, Lay foi escalado pela SM Entertainment e foi apresentado oficialmente como membro do EXO em 2012.
Por Vitória Chaves Fonte: SBS & Kprofiles Imagens: Divulgação & Reprodução