Para se fazer um k-drama emocionante e único, uma boa vilã é tudo que é preciso para proporcionar ação para movimentar a trama.
Relembre algumas das vilãs mais marcantes do mundo dos K-dramas
Kang Hee Soo (Lee Hye Young) além de presidente do Grupo Shinhwa era mãe do personagem principal icônico, Gu Jun Pyo. Para manter seu status ela era capaz de humilhar, subornar e passar por cima do sentimento de todos.
Kim Yeo Jin interpreta Choi Myung Hee, a ambiciosa e implacável advogada do escritório de advocacia Woosang. Ela levava uma vida tranquila consigo mesma apesar de seus crimes terríveis.
Kim Joo Young (Kim Seo Hyung) é uma vilã nada convencional. Ela é mãe, professora e muito inteligente. Sendo emocionalmente instável, causa danos aos alunos, manipula suas mentes e coloca sua saúde mental e vidas em risco
Por trás das belas roupas e da elegância de Cheon So Jin (Kim So Yeon) está sua maldade. Levando as pessoas à morte por seus objetivos egoístas, sua ganância e ambição não tem limites.
A chefe da corte, Lady Jo (Park Ji Young) criou uma seita para controlar o palácio por trás das cortinas. Ela torturava outras senhoras e damas da corte em nome de seus objetivos.
A chefe Kang Seok Soon (Seo Yi Sook) foi uma vilã a frente dos heróis, que acreditava fielmente que os fins justificam os meios. Ao mesmo tempo que era uma mãe amável, podia fazer de tudo para conseguir o que queria.
Por Vitória Chaves Fonte: Soompi & MyDramaList Imagens: Divulgação & Reprodução