Muitos dos nossos idols favoritos no K-pop possuem as mais diversas nacionalidades e isso é cada vez mais comum.
Da China ao Havaí, conheça 10 Idols que não nasceram na Coreia.
Nasceu em Nova York, mas cresceu em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Ela revelou que se mudou para a Coreia com 15 anos e que teve dificuldade em se acostumar com a cultura local.
O integrante do grupo WayV, Ten, nasceu em Bangkok na Tailândia. Ele é descendente de pais tailandeses e chineses e é fluente em quatro idiomas: tailandês, inglês, coreano e mandarim.
A cantora Mina nasceu no Texas, nos Estados Unidos. Se mudou para o país de origem de seus pais, Japão, quando ainda criança. Ela possuia cidadania americana, mas desistiu em 2019.
Johnny nasceu em Chicago (EUA). Ele revelou que quando era mais jovem, queria se tornar ator, mas acabou se tornando um idol através de uma audição global em 2007.
A integrante do Black Swan, Fatou, nasceu em Yoff, Senegal, e cresceu na Bélgica. Ela era modelo antes de decidir ser trainee de k-pop e se mudar para Coreia.
Felix tem pais coreanos e nasceu em Sydney, na Austrália. Antes de ir para a Coreia ele estudou por muito tempo na escola particular católica St Patrick's Marist College.
Leia, nasceu em Curitiba, Paraná, no Brasil. Filha de mãe brasileira e pai japonês ela foi revelada em 3 de julho de 2020, como membro do grupo coreano Black Swan.
O idol nasceu em Toronto, mas se mudou para Vancouver, Canadá, ainda muito jovem. Ele foi escalado pela SM em uma audição global realizada em Vancouver.
A integrante do TWICE, Momo, nasceu em Kyotanabe, Kyoto, no Japão e foi procurada pela JYP Entertainment depois que a empresa viu um de seus vídeos de dança com sua irmã mais velha.
Filho de mãe coreana e pai alemão, o maknae do TXT nasceu no Havaí (EUA) e se mudou para a China, onde morou por cerca de 7 anos. Se mudou para a Coreia do Sul quando tinha 8 anos.
Por Vitória Chaves Fonte: Kprofiles Imagens: Divulgação & Reprodução