feels like sweet dessert
Concedendo uma entrevista à KoreaIN, Kim Yohan revela desafios como cantor, ator e quer conhecer mais sobre o Brasil.
O cantor lançou dia 10 de Janeiro seu novo solo, o mini álbum Illusion. Em meio às promoções do seu mais recente lançamento, o cantor e membro do WEi concedeu uma entrevista exclusiva para a KoreaIN, a primeira dele com uma mídia brasileira.
O conceito desta vez é diferente da sua faixa passada, No More. Você está mostrando um lado mais carismático e sexy. Como foi tal transição entre tais conceitos e qual você acha que combina mais com KIM YO HAN?
Com o single passado, No More, representei um amor mais fofo, dessa vez acho tentei expressar um amor mais sexy, com um lado mais chique. Eu ainda não sei qual desses lados combina melhor comigo, mas quero tentar mostrar várias versões de mim.
Literalmente, quero ser lembrado como um artista. Quero ser lembrado como um artista versátil que é bom em atuar e cantar.
Kim Yohan disse que não conhecia a cultura Brasileira, porém afirmou que gostaria de aprender sobre, até mesmo visitar o Brasil e os RUi brasileiros algum dia.
...Mesmo em uma situação séria como essa, consegui me manter animado graças aos meus fãs que me apoiaram mesmo de longe."
Quando perguntado qual mensagem ele gostaria de deixar para os fãs brasileiros, ele respondeu:
Esse álbum, Illusion, é um álbum que combina a fantasia com que todos sonham, algo como o significado da palavra “ilusão”, alucinação e a sofisticação que mostra como fantasias são refinadas em um estado de fantasia de sonhos em si.
Kim Yohan participou do reality show Produce X 101, em que ficou em primeiro lugar no ranking, se tornando center do antigo grupo X1. O idol é cantor, ator, vocalista, center e face do seu atual grupo, WEi.
Yohan debutou como ator no k-drama "School 2020", que foi adiado para 2021, por conta da pandemia. Ele também foi protagonista no k-drama da Netflix "A Love so Beautiful."
Por: Greyce Oliveira
Webstory: Vitoria Sousa