Grupos de K-POP que debutaram na pandemia e você talvez perdeu

Grupos de K-POP que debutaram na pandemia e você talvez perdeu

Nos dois últimos anos, o mundo enfrentou diversas dificuldades por conta da pandemia de COVID-19. 

Além do cancelamento de diversos eventos, sendo impossibilitada a ocorrência de encontros presenciais, alguns artistas enfrentaram o desafio de debutar sem sequer ter a chance de encontrar seus fãs.

Para atualizar todos que não acompanharam os debuts durante estes últimos anos, preparamos uma lista com oito grupos debutados entre 2020 e 2022, dos quais você pode ter deixado passar.

bugABOO

O grupo da A Team Entertainment debutou em 2021 e já mostrou seu talento desde o primeiro comeback, entregando singles com conceitos diferentes, provando sua capacidade de se reinventar

craxy

CRAXY debutou em março de 2020 pela S.A ITAIMEN. O grupo agora está formando seu universo com os lançamentos periódicos. O comeback mais atual aconteceu em agosto de 2022.

woo!ah!

Tendo debutado em 2020, no início da pandemia, o WOO! AH! investiu durante todo o período em interações com os fãs pelas redes sociais. Além de talentosas, também são populares no TikTok.

xg

XG é um grupo de j-pop administrado pela XGALX com foco no mercado global. Debutado em março de 2022, o septeto é formado por Jurin, Chisa, Cocona, Hinata, Maya, Juria e Harvey.

blitzers

BLITZERS debutou em 2021 e já lançou quatro comebacks, também integraram a trilha sonora do BL Cherry Blossom After Winter e do web drama Miracle.

e'last

Tendo debutado em 2020, o E'LAST mantém um trabalho consistente, um conceito poético que pouco a pouco. Os comebacks conectam-se como uma narrativa, chamando mais atenção para seus MVs.

just b

Falando em conceito e narrativa, o JUST B debutou em 2021, Com dois comebacks conceituais, o sexteto Geonu, Bain, Lim Jimin, JM, DY e Sangwoo reforçam a qualidade e arte em seus lançamentos.

younite

YOUNITE é um dos destaques debutados em abril de 2022. Administrados pela BRANDNEW MUSIC, o grupo fez seu primeiro comeback em julho com AVIATOR.

leia mais

Grupos que debutaram durante a pandemia e você (talvez) perdeu

Texto: Greyce Oliveira Webstory: Giovanna Pego