A Coreia do Sul é um dos países que apresentam estações bem definidas em seu clima.
No verão, você pode derreter e querer andar com um ventilador sempre...
Já no inverno, prepare-se para temperaturas abaixo de zero e muita neve nas ruas.
O inverno fica entre os meses de novembro e abril, tempo para que as pessoas se adaptem às condições e tentem aproveitar as belezas e experiências que o país pode oferecer neste período.
Que tal apreciar lugares para visitar na Coreia de forma mais geladinha?
Então, fica aqui com a gente!
A montanha é localizada nas redondezas de Seul e oferece uma vista incrível da capital do país, contando com seu charme na temporada de inverno e templos ao longo da caminhada.
Localizado na província de Jeolla, tem cerca de 860 mil árvores e 650 flores no jardim. No inverno, o lago congela e a neve nas árvores proporciona uma vista incrível.
No inverno, o jardim se transforma em um show de luzes com toda a magia e a presença da neve na atração. O local é lindo e atrativo para turistas apreciarem.
O festival, localizado em Gangwon-do, reúne pessoas e oferece atividades como a pesca no gelo. Alguns participantes até pulam na água para pescar com as mãos.
Se você gosta de experimentar algo mais radical, essa é sua! O local é perfeito para a prática de esqui e snowboard, além de ser um lugar encantador no inverno.
O Everland é o maior parque temático da Coreia e proporciona muitas atrações. Durante o inverno, pode ser encantador pela ornamentação e enfeites na época de natal.
Os trilhos de Gangchon são um atrativo para quem quer apreciar uma vista panorâmica em um passeio nos trilhos e ter a experiência de ver o rio Bukhangang congelado no inverno.
Nós, da equipe da KoreaIN, não perderíamos nenhuma!
Texto: Matheus Matos Webstory: Renata Brito
Fonte: One Tech Traveller, Visit to orea, Daily Travel Pill, Travel Recommends e Travel Triangule