mv's de k-pop que poderiam ser filmes

Os MVs de kpop são conhecidos por suas coreografias intensas e visuais impecáveis. Muitos ainda se diferenciam ao trazer uma história digna de cinema!

Confira a seguir MVs que poderiam ser filmes.

Peek-A-Boo Red Velvet

Esse MV relembra o melhor dos filmes adolescentes de Halloween. Em uma noite de lua cheia, as integrantes tentam seduzir um entregador de pizza e acrescentá-lo à sua coleção.

1

Error VIXX

Sempre inovando em seus conceitos, muitos MVs do VIXX contam histórias. Em Error, a trama busca inspiração na ficção científica: um inventor tenta reanimar sua amada por meio da robótica.

2

Black SuitSuper Junior

Os integrantes arquitetam um grande roubo em um leilão de luxo. A história é contada de trás para frente e aos poucos entendemos como o grupo chegou àquela situação.

3

LALALILALAAPRIL

As integrantes interpretam viajantes de sonhos e tentam salvar umas às outras em uma terra tomada por pesadelos. O conceito lembra bastante filmes como A Origem (2010)!

4

All In –  Monsta X

Mesclando passado e presente, acompanhamos a jornada dos integrantes para trazer a revolução em um mundo marcado pela guerra. A história continua no lançamento posterior, Fighter.

5

Cry Cry –  T-ARA

Conta a história de um mafioso que cria a filha de uma de suas vítimas. O MV traz atores de peso, e muitas cenas de ação de tirar o fôlego!

6

Burn It –  Golden Child

O grupo gosta de investir em histórias dignas do cinema para seus MVs. Não poderia ser diferente com Burn It. Na história da vez, eles buscam sobreviver a um apocalipse zumbi.

7

Come Back Home 2NE1

Em um cenário futurista, as pessoas buscam escapar da realidade através de um paraíso digital. Para trazê-los de volta, o 2NE1 se une para libertá-los e romper esse sistema.

8

I Need U –  BTS

O MV poderia se transformar em um filme sobre amadurecimento e passagem da adolescência para a vida adulta. Muitos momentos falam sobre amor, amizade e outros temas comuns dessa fase.

9

Gostou das indicações? Corre pro Youtube pra assistir aos MVs

LEIA

Texto: Giovanna Pego Webstory: Vitoria de Sousa

MAIS: