A Yuehua Entertainment anunciou nesta segunda (14) que o TEMPEST adiará sua estreia após todos os membros testarem positivo para COVID-19.
A nota na íntegra lê-se:
Olá, aqui é a Yuehua Entertainment.
Estamos informando sobre o TEMPEST (Hanbin, Hyeongseop, Hyuk, Eunchan, LEW, Hwarang e Taerae) ter testado positivo para COVID-19 e o adiamento de suas atividades programadas.
Em 13 de fevereiro, um dos membros da equipe externa do TEMPEST foi diagnosticado com COVID-19. Todos os membros fizeram testes rápido de antigeno e receberam resultados positivos. Eles foram imediatamente ao hospital para fazer o teste PCR e todos os sete foram diagnosticados com COVID-19 hoje (14 de fevereiro).
Os membros do TEMPEST receberam a segunda dose da vacina e suas atividades programadas seguiram após a confirmação dos resultados negativos obtidos por auto testes. No momento, eles apresentam febre e leves sintomas de resfriado e estão em quarentena em casa para tratamento e descanso de acordo com os protocolos das autoridades de controle de doenças.
Como resultado, gostaríamos de informar que o lançamento do álbum “It’s ME, It’s WE” que estava programado para 21 de fevereiro foi adiado para 2 de março às 18:00 (KST). Pedimos desculpas por causar preocupação aos fãs que aguardavam pelo debut e às autoridades.
Nos esforçaremos para garantir o tratamento e rápida recuperação do TEMPEST e continuaremos fazendo nosso melhor pela saúde e segurança de nossos artistas e equipe seguindo os protocolos de controle de doenças.
Obrigado
Desejamos melhoras rápidas e sucesso ao grupo.
Leia também:
[LISTA] Conheça novos grupos de K-Pop previstos para debutar em 2022
Fonte: (1)
Imagem: Yuehua Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.