Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Mídia sul-coreana afirma que Chuu (LOONA) abriu agência própria


Nesta sexta (28), o portal OSEN noticiou que Chuu (LOONA) abriu uma agência própria.

A empresa foi batizada como Chuu Co., em referência ao nome artístico da cantora cujo nome de batismo é Kim Ji Woo, e tem como diretora a mãe da artista.

De acordo com a reportagem do OSEN, a agência trabalhará com todas as etapas de produção e divulgação de conteúdos midiáticos. Com isso, iniciou-se uma especulação de que Chuu poderia transferir a gerência de sua carreira para a nova empresa.

Procurada para responder à reportagem, a BlockBerry Creative declarou: “Não estávamos cientes disso. Estamos checando os fatos“. Quando perguntados sobre uma transferência de agências, a empresa afirmou que tais rumores são infundados.

Boatos de que Chuu estaria tento choque de interesses com a BlockBerry Creative rondam a mídia desde março. A primeira notícia desta natureza foi do portal Wikitree quando afirmou que a cantora havia processado a agência pedindo a suspensão de seu contrato. O fato teria ocorrido em dezembro de 2021 e, segundo fãs, não foi exatamente conforme o informado pelo portal. Chuu teria, na verdade, apenas pedido mais liberdade para gerir seus projetos, principalmente os solos, para evitar que ficasse sobrecarregada.

Já em junho, pouco após a BlockBerry Creative informar que Chuu não participaria da primeira turnê mundial do LOONA, outros portais noticiaram que a cantora estaria cogitando assinar um contrato com a BY4M Studio. Diferentemente do rumor anterior, neste houve manifestação da BBC, que prometeu tomar ações legais para evitar rumores maliciosos contra a cantora.

Fonte: (1)
Imagem: BlockBerry Creative
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile