[AVISO DE GATILHO] O texto a seguir contém termos sensíveis. Recomendamos cautela ao prosseguir a leitura.
Nesta sexta-feira (14), uma suposta ser ex-namorada de Ravn usou um perfil no Twitter para fazer acusações contra o cantor. Nos relatos, a internauta conta em detalhes que manteve um relacionamento com o membro do ONEUS por 2 anos e que foi traída por ele.
Além disso, ela alega que em um dos encontros Ravn a fez beber ao ponto de que a mesma não estava completamente consciente quando tiveram relações pela primeira vez. Tal caso se encaixa na descrição do chamado estupro de vulnerável, quando a vítima não apresenta condições de se defender. Ela conclui o relato, compartilhando um áudio que diz ser o artista falando sobre uma ex-namorada que o deixou furioso ao ponto dele falar “Gostaria de esfaqueá-la“.
Poucos horas depois a empresa responsável pelo ONEUS, a Rainbow Bridge World (RBW), soltou uma nota breve na qual lê-se:
Olá, aqui é a RBW.
Primeiramente, gostaríamos de agradecer os fãs que se importam com o ONEUS. Informamos que atualmente estamos apurando cuidadosamente a verdade por trás dos posts feitos sobre o membro RAVN.
Ademais, prometemos fazer o nosso melhor para determinar com precisão todos os fatos.
Obrigado.
Continuaremos acompanhando o caso para eventuais atualizações.
Fonte: (1)
Imagem: RBW
Não retirar sem os devidos créditos