[AVISO DE GATILHO] O texto a seguir contém termos sensíveis que podem servir de gatilho. Recomendamos cautela ao prosseguir a leitura.
Na manhã de quarta pelo fuso horário sul-coreano, o portal Osen noticiou em primeira mão que Lee Areum foi levada ao hospital após uma tentativa de suicídio. A ex-integrante do T-ARA está em meio a um processo de divórcio de seu marido, Kim Young Gul, com quem se casou em 2019 e tem dois filhos.
Segundo a reportagem, Lee estaria sofrendo uma grande pressão do divórcio e ainda enfrentando uma extorsão após seu celular ter sido hackeado. Em dezembro do ano passado, ela anunciou o divórcio e que já havia encontrado um novo amor com quem pretende se casar assim que o processo for finalizado na justiça.
No início de março, Lee também revelou através de suas redes sociais que os filhos haviam sido abusados pelo pai, com agressões sendo quase corriqueiras nas vidas dos pequenos. Além de uma carta, a cantora também postou fotos dos hematomas das crianças.
No dia 25, Lee postou uma carta em seu perfil no Instagram que parece uma carta de despedida. Ela escreveu:
A foto foi do dia em que fui espancada impiedosamente por aquela pessoa na frente dos meus filhos.
Esta foto foi tirada logo depois que fugi para a casa dos meus pais.
Meu vestido foi rasgado. Você não conseguia ver, mas havia hematomas aqui e ali. Meu osso do nariz estava torto e tive hematomas durante o mês seguinte.
Mas, quando implorei e pedi desculpas, fiquei com o coração fraco e olhei para mim como uma tola.
A razão pela qual não pude ir ao hospital e obter um atestado médico… Em relação à agressão que me sofreu agora,
Fiquei ressentida porque esse foi um grande motivo pelo qual minha denúncia não funcionou.
Obrigada por ler esta longa história,
Sinto que estou apenas contando aos meus conhecidos e fãs sobre as coisas que me preocupam atualmente…
Sinto muito… mas eu
Eu não aguentava mais ficar chateada, então postei isso.Com certeza vou superar isso e viver uma vida mais forte protegendo meus filhos.
Mesmo que eu esteja tão arrasada e um pouco perdida e sem palavras,
Eu apreciaria se você pudesse apenas olhar para isso como se houvesse uma história como esta.
Se você vai me difamar de novo de qualquer maneira, direi apenas uma coisa.
Lembre-se claramente do que eu disse
Agora é hora de punir Kim Young Gul.
Lee debutou como integrante do T-ARA em 2012 e promoveu com o grupo até 2013. Atualmente, ela mantém um canal no YouTube. Após a divulgação da notícia, as redes sociais da cantora foram tomadas por mensagens de apoio dos seus fãs.
Desejamos saúde e uma rápida recuperação à Lee Areum.
Se você precisa ou conhece alguém que precise de ajuda, procure o CVV. O CVV realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias. Ligue 188 ou acesse www.cvv.org.br
Fonte: (1)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.