Nesta quarta-feira (18), a One Hundred Label anunciou a saída de Ju Haknyeon do grupo THE BOYZ. O contrato exclusivo do artista também foi encerrado após a agência avaliar a gravidade de um “problema pessoal” envolvendo o cantor.
Leia a tradução do comunicado:
Olá, aqui é a ONE HUNDRED.
Assim que fomos informados sobre questões envolvendo a vida privada de Ju Haknyeon, nossa empresa suspendeu imediatamente suas atividades e investiu tempo para verificar minuciosamente os fatos.
Como resultado, reconhecemos a gravidade deste problema e determinamos claramente que não é mais possível mantermos a confiança nele como artista. Após discussões suficientes com os membros do THE BOYZ, tomamos a decisão final de que Ju Haknyeon deixe a equipe e rescinda seu contrato de exclusividade.
Pedimos a sua profunda compreensão, pois esta decisão foi uma medida inevitável para proteger os membros e a equipe. Gostaríamos de informar que, a partir de hoje, Ju Haknyeon encerrará todas as atividades como membro do THE BOYZ.
A ONE HUNDRED fará o máximo para apoiar os membros restantes do THE BOYZ para que eles possam continuar suas atividades em um ambiente estável e saudável.
Mais uma vez, pedimos sinceras desculpas por causar preocupação aos fãs e faremos o possível para retribuir seu apoio com melhores notícias e atividades no futuro.
Obrigado.
De ONE HUNDRED
A agência havia informado na terça-feira (17) que Ju Haknyeon faria uma pausa nas atividades por “motivos pessoais”, sem dar detalhes. E a decisão veio à tona no mesmo dia em que o portal japonês Shukan Bunshun revelou ter enviado uma carta de investigação à One Hundred sobre um encontro privado entre Ju Haknyeon e a ex-atriz de conteúdo adulto Asuka Kirara, ocorrido em maio.
Mais tarde, Ju Haknyeon compartilhou uma carta escrita à mão em seus stories do Instagram negando os rumores de que estaria envolvido com prostituição ou atividades ilegais, confira a tradução:
Olá. Aqui é Ju Haknyeon.
Primeiramente, peço desculpas aos fãs que devem ter ficado muito chocados com as notícias sobre mim, assim como a todos a quem causei preocupação por meio deste assunto desagradável.
Na madrugada de 30 de maio de 2025, participei de uma reunião privada com bebidas alcoólicas, juntamente com um conhecido, e embora seja verdade que eu estava presente, é completamente falso que eu tenha me envolvido em qualquer atividade ilegal, como a prostituição mencionada em notícias e boatos. Estou refletindo profundamente sobre minhas ações e gostaria de me desculpar sinceramente com todos que ficaram chocados com este [assunto].
A saída de Ju acontece em meio a outras polêmicas envolvendo o THE BOYZ, como o membro Seonwoo que foi acusado de maus-tratos à equipe, enquanto Juyeon teve seu nome ligado a rumores de namoro com a atriz Shin Si A. A agência negou os dois casos.
por Alice Rodrigues
Fonte: (1) (2) (3)
Imagem: One Hundred
Não retirar sem os devidos créditos
