Após mais de um ano em hiato, Kaylee, da VCHA, deixou oficialmente o grupo e a JYP Entertainment.
Em março de 2024, a JYP Entertainment anunciou Kaylee entraria em um hiato das atividades da VCHA, declarando que continuaria “a dar a mais alta prioridade à saúde de nossa artista e pedimos seu apoio na recuperação total de Kaylee“.
O anúncio da agência foi divulgado em inglês, confira a tradução a seguir:
A JYP America e Kaylee concordaram mutuamente em se separar agora que ela concluiu sua jornada com a VCHA. Ambas as partes desejam sinceramente uma à outra tudo de bom em seus futuros empreendimentos. Obrigado.
Posteriormente, Kaylee compartilhou uma declaração em sua conta pessoal do Instagram, confira a tradução a seguir:
Caros fãs e apoiadores da VCHA,
Aqui é a Kaylee. Gostaria de informar a todos que minha jornada com a JYP Entertainment e o VCHA chegou ao fim.
Primeiramente, gostaria de expressar minha mais profunda gratidão à JYP Entertainment pela incrível oportunidade que me deu e por todas as experiências que adquiri durante meu tempo como trainee e membro do VCHA.
A todos os incríveis VLIGHTS, que nos apoiaram com tanto amor e paixão – muito obrigada do fundo do meu coração. O incentivo de vocês significou muito para mim.
Embora esta fase da minha vida esteja se encerrando, estou incrivelmente animada com a nova que se inicia. Estou ansiosa para explorar novos caminhos criativos e compartilhar minha arte única com todos vocês. Já comecei a trabalhar em coisas novas e mal posso esperar para mostrar o que vem por aí.
Espero que você continue me apoiando nesta nova jornada. Seu amor contínuo significa tudo. Vamos criar novas memórias juntos!
Com amor e gratidão,
Kaylee Lee
O VCHA é uma joint venture entre a JYP Entertainment e a Republic Records e foi formado através do projeto “A2K” (America2Korea) em 2023.
Embora estivesse inicialmente programado para se apresentar no Lollapalooza em 2024, o VCHA saiu da line-up de última hora e está inativo desde então. Em dezembro do ano passado, a integrante KG entrou com uma ação judicial para deixar o grupo e rescindir seu contrato com a JYP Entertainment.
Fonte: (1)
Imagem: Kaylee via Instagram
Não retirar sem os devidos créditos.
