Em 11 de dezembro, a agência de Onew (SHINee), GRIFFIN Entertainment, divulgou um comunicado oficial abordando a polêmica sobre seus supostos laços com a chamada “tia das injeções”, que surgiu em conexão com o recente problema envolvendo Park Na Rae.
Anteriormente, em 6 de dezembro, o portal de notícias Dispatch noticiou que Park Na Rae recebeu serviços médicos ilegais, como soro intravenoso classificado como medicamento controlado, de uma pessoa chamada “tia das injeções”. Após a publicação da notícia, veio à tona que Onew havia dado à “tia das injeções” um CD autografado, e surgiram pedidos para que ele esclarecesse seu possível envolvimento nas supostas práticas médicas ilegais.
Olá, aqui é a GRIFFIN Entertainment.
Gostaríamos de esclarecer os fatos referentes à suposta associação entre o nosso artista Onew e a Sra. A, e compartilhar nossa posição oficial.
Em abril de 2022, por recomendação de um conhecido, Onew fez sua primeira visita a uma clínica no bairro de Sinsa, onde a Sra. A trabalhava. Dado o tamanho da clínica na época, ele não percebeu nenhum problema relacionado à polêmica sobre licenciamento médico que circulava online naquele momento. A visita de Onew foi para um tratamento de pele, e o CD autografado foi apenas um gesto de agradecimento pelo tratamento recebido.
Lamentamos profundamente a amplificação e reprodução indiscriminada de relatos sem relação com os fatos referentes ao nosso artista. Esperamos que não surjam mais especulações infundadas e continuaremos a fazer todo o possível para proteger a reputação e os direitos do nosso artista.
Obrigado.
A polícia iniciou uma investigação sobre o caso depois que o ex-presidente da Associação Médica Coreana, Lim Hyun-taek, apresentou uma queixa contra o indivíduo sem licença por possíveis violações das leis de narcóticos e médicas.
Leia também: Park Na Rae anuncia hiato e pede desculpas pelas recentes acusações
Fonte: (1), (2)
Imagem: GRIFFIN Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.
