Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cultura Entretenimento Sem categoria

[#UNIQnaKIN] Confira o que aconteceu no Handprinting do UNIQ no Centro Cultural Hallyu

Em seu último compromisso oficial no Brasil, o UNIQ contou um pouco de suas experiências no país, em um handprinting no novo Centro Cultural Hallyu.
A passagem do UNIQ pelo Brasil foi rápida, porém já inesquecível. O grupo animou as fãs em uma apresentação única em São Paulo e pouco antes de irem embora, realizaram um evento fechado para a imprensa no bairro do Bom Retiro. A KoreaIn estava lá e conta como foi!
 
Infelizmente, Yibo e Yixuan tiveram que voltar à China devido às gravações, mas SungJoo e SeungYeon ficaram para representar o grupo. Durante o evento, as mãos dos integrantes foram estampadas em gesso, que serão enquadrados. Os quadros com a marca das mãos ficarão expostos no Centro.
Enquanto o gesso secava, os meninos mostraram sua simpatia falando em coreano e arriscaram algumas palavras em português. SungJoo mostrou uns passinhos de “Macarena”, arrancando sorrisos dos presentes e também disse o famoso “EU TE AMO VOCÊS”, marca registrada de Luizinho.

O líder coreano também disse que gostou tanto de nosso país que não estava com vontade de voltar à Coreia. Ele comentou que era a primeira vez do grupo em nosso país e agradeceu todo o carinho e apoio das fãs.

O handprinting finalizou com uma foto do UNIQ junto de todos.

Créditos da imagem: Cinthya Tognini

Confira:

A inauguração do Centro Cultural Hallyu acontece no próximo sábado (02) na Rua Guarani, 149, no Bom Retiro em São Paulo. 

O espaço tem como objetivo promover a cultura coreana através de palestras, exposições e cursos.
Mais informações aqui.

 

Por Caroline Akioka
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    Sair da versão mobile