Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Aplicativos Review

[V LIVE] Curta a Christmas Week com seus artistas favoritos

Nem todo mundo teve a semana do natal como sonhava. Muitos pensavam que teria um tempo de descanso, mas precisou trabalhar. Outros não puderam passar junto da família e amigos, ficando sozinho em casa. Mas o Vlive tem pensado na noite de Natal como se todos nós pudêssemos passar com nosso artistas preferidos.

Para mim não existe nada mais eyecandy do quê o clima de natal, com suas luzes e referências ao inverno, pijamas, uma casa aconchegante e as poucas horas antes de ir dormir. E o Vlive tem feito isso com maestria.

Christmas Week EP.1 GFRIEND (여자친구)

O video de estréia das lives da Christmas Week foi uma noite com o GFRIEND, uma das girlbands mais amadas da atualidade. Elas somaram todos os seus 4 lançamentos (álbuns) e junto dos fãs que acompanharam a live escolheram as melhores canções e até mesmo cantaram as favoritas de cada uma.
E me encantei pelo sorriso delas, é sempre muito fofo e lindo. O sorriso da SinB é o meu favorito, principalmente porque não tenho a impressão de que a boca dela desenharia o sorriso que ela tem.
As meninas ainda falaram sobre várias memórias que fizeram promovendo seu trabalho ao longo do ano, sobre as performances de fim de ano que estavam preparando (e após SBS, KBS e MBC Gayo Daejun, sabemos que elas treinaram muito e foram ótimas), seus desejos, sonhos e desafios para 2017.
Então se você gosta do GFRIEND ou quer conhecer mais sobre elas, com certeza essa live é pra você!

Você pode assistir essa live aqui, no Vlive.

Christmas Week EP.2 STARSHIP-ENT (스타쉽엔터)

Gente, uma live começar com a voz arrebatadora da Hyolin… Eu não estava preparada para isso.
Quantos corações essa rainha merece? Pelo menos no Vlive podemos dar quantos corações conseguirmos (pra mim é o mais divertido). O segundo episódio, inclusive, recebeu mais de 1,300,000 milhões de corações.
Logo após Hyolin mostrar seu talento, diversos artistas da StarShip entertainment se uniram para uma espécie de “Concerto de Natal”, que foi precedido por um bate-papo com os cantores, comandado por Kihyun do Monsta X e Yoo Yeonjung do WJSN.


A pergunta que mais se destacou pra mim foi “Quando você deixou de acreditar no Papai Noel?”. Imagino que muitos de nós tenhamos alguma lembrança desse momento. Eu nunca acreditei muito, mas por um acaso, ligando algumas situações, descobri que eram meus pais que compravam os presentes que ficavam embaixo da árvore de Natal haha
Na live não foi diferente, cada artista tinha uma história da infância e de como descobriu que o Papai Noel não existia.

Então, não passe a noite sozinho, esteja com essa grupo de artistas incrível.

Esta live já está disponível aqui, no Vlive.

Christmas Week EP.3 ASTRO (아스트로)

Olha, pra ser bem sincera… Sou muito fraca pra boyband. Sempre sou conquistada facilmente pelos cantores. E no terceiro episódio da Christmas Week o ASTRO veio mostrar todos os seus charmes e encantos.
Já no começo, enquanto apresentam seus personagens, eles criam uma atmosfera muito divertida e engraçada dos “Belos estudantes do Ensino Médio”.


Cada um interpretando um tipo de estudante, respondem e recriam como agiriam em situações expostas pelo narrador. Os garotos são um pouco escandalosos e tem reações pouco esperadas pelo expectador. Gosto desse tipo de interação, realmente divertido.
Se você está procurando algo bem divertido para esquecer o estresse do dia a dia e dormir relaxado, esse live com certeza será sua cura.

Se quiser assistir, basta clicar aqui, no Vlive.

Christmas Week EP.4 SEVENTEEN (세븐틴)

O Seventeen é um gurpo muito jovem, mas há anos eles são treinados e acostumados a trabalharem com as câmeras, principalmente no formato do Vlive. É nítida a experiência deles e como são bons entertainers.
Os garotos prepararam um ambiente cheio de papais noéis e o integrante DK vestido de rena, o mesmo figurino que usou para o MV especial de Natal do novo single BOOM BOOM.
Seventeen teve o desafio de escrever cartas para suas fãs, as Carats, e assim fazer novas memórias enquanto se divertiam com polaroides, canetas coloridas, glitters e stickers.
Eles também compartilharam histórias da infância, quando descobriram que Papai Noel não existia e o até quando acreditaram nele.

Ter o Seventeen antes de ir dormir é definitivamente um presente de natal. Se você gosta dos garotos, essa é sua live!

Quer passar um tempo com o Seventeen? Clica aqui no Vlive.

Christmas Week EP.5  B1A4

No fim da noite o B1A4 veio para completar a vida dos fãs, principalmente aqueles que ficaram sozinhos na noite de Natal. Comumente, na Coreia do Sul, a noite de Natal é dedicada aos casais, que saem para lugares romanticos e se reunem em passeios pela cidade.
O B1A4 foi a companhia das fãs durante a noite, que puderam conversar com eles pelos comentários do Vlive.


A live foi um mini concert, porque eles cantaram diversas músicas do grupo ao vivo para as Banas. Completando a noite com jogos, brincadeiras e comida (algo que não pode faltar na noite de Natal). O próprio B1A4 revelou ter feito os pratos que apareceram durante a transmissão. Realmente talentosos, não é?

O B1A4 com certeza vai deixar sua noite ainda melhor. Clica aqui no Vlive e aproveite esses garotos fofos bebendo vinho e comendo!

O Vlive deveria continuar com as lives Nopbangs para os fãs da plataforma, porque é um dos melhores formatos que eles tem trabalhado. Quem não curte terminar a noite deitado na cama quentinha e olhando algo relaxante no celular?!

Por Naira Nunes
Fonte: Naver V Live
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    Sair da versão mobile