Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cobertura de Eventos Shows

The Rose encanta fãs em São Paulo e afirma “Os brasileiros são os melhores do mundo!”

Após meses de espera após anunciarem os ingressos, a banda The Rose desembarcou no Brasil para shows em São Paulo e no Rio de Janeiro. O grupo é um dos líderes dessa nova onda de bandas do K-pop. The Rose foi nomeado pela Billboard americana como um dos “TOP 5 artistas de K-pop para ficar de olho nesse ano” e já tem sucessos que alcançaram o top 10 em rankings musicais como o Itunes em países como Estados Unidos, Canadá, França, Alemanha e Bélgica. O concerto foi realizado pela My Music Taste, plataforma global de criação de eventos baseado no número de pedidos.

O grupo fez sua primeira apresentação no país ontem (13) e conquistou os fãs com suas performances de alta qualidade vocal, talento com instrumentos e carisma com o público. Os integrantes faziam questão de afirmar que estavam sorrindo por causa dos fãs e pediram para que todos aproveitassem o momento, como se fosse único.

A banda apresentou covers que incluíram Through The Night de IU, Last Dance do Big Bang, Thinking Out Loud de Ed Sheeran, Marry You de Bruno Mars, Oasis do Crush ft. Zico, entre outros sucessos coreanos e internacionais. Além dos covers, o grupo também cantou seus maiores hits como Sorry, Like We Used To, Baby e as canções do novo álbum que ora agitava e ora emocionava os presentes.

https://twitter.com/koreainmz/status/1007037057808654336

The Rose também teve a oportunidade de se apaixonar pelos fãs brasileiros que gritavam, cantavam junto e pulavam em todas as músicas. “Vocês gritam mais que o México!” – disse Dojoon. Hajoon afirmou “Se vocês quiserem nosso show de novo, nós voltaremos!”

Os fãs ainda puderam demonstrar projetos como segurar plaquinhas e também encher o palco de rosas de plástico após a canção Sorry, música de estreia do grupo. Tanto esforço fora reconhecido pelo grupo:

“Os fãs brasileiros são os melhores do mundo!” – The Rose sobre shows no Brasil.

O grupo ainda se apresenta amanhã dia 15 no Rio de Janeiro.

Por Caroline Akioka
Imagens por: May Engly
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Sair da versão mobile