Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-pop

05 covers SEM DEFEITOS do OH MY GIRL

Fazer listas do OH MY GIRL é sempre meio difícil, porque as meninas além de talentosas, divulgam muito esse talento. Selecionamos apenas 5 dos melhores covers do OH MY GIRL para mostrar a vocês a qualidade do vocal, do rap, da interpretação, do carisma e da dança das garotas.

Veja também: OH MY GIRL fala sobre as expectativas de vir ao Brasil.

Vem se apaixonar junto por essa fadas!

01 – Hyojung, SeungHee, YooA – HALO (Cultwoo Show)

https://www.youtube.com/watch?v=hjH7NvJpt78

Em 2015 as garotas mostraram que vocal era um dos fortes do OH MY GIRL. Numa participação no programa “Cultwoo Show” elas interpretaram HALO, famosa na voz de Beyonce. A expectativa era grande, mas meninas tiraram de letra, tanto que em novembro daquele mesmo ano elas se apresentaram no K-POP Heyo TV com HALO novamente.

02 – OH (SNSD)

O programa “The show” nos presenteou com o cover mais perfeito de SNSD que você poderia ver. As garotas performaram minuciosamente o hit OH, e não deixaram nenhum detalhe passar, do figurino ao vocal.

03 – BALLONS (Five Fingers/TVXQ)

As garotos participaram do programa de TV “KBS Immortal Songs 2” e na véspera de natal de 2016 elas interpretaram o clássico “Ballons”. A música ficou conhecida na voz do TVXQ, mas a original é da banda Five Fingers. OH MY GIRL saiu completamente da zona de conforto e criou um novo arranjo pra música, um rap especial e uma coreografia original, dando a cara do girlgroup para a música.

04 – PARTY – Acapella (Beyonce)

https://youtu.be/qZRTpgvLP1o

Esse cover é pra manter nossos corações aquecidos. Tem coisa mais linda que um cover acapella bem harmonizado? Tem sim, quando o OH MY GIRL faz esse cover, e de outra música da Beyonce. Em sua participação no canal “K-POP Heyo TV”, o OH MY GIRL fez um cover acapella da música “PARTY”, e essa foi só uma das vezes que elas interpretaram o hit.

05 – Like OHH-AHH + CHEER UP (TWICE)
h

Programas especiais sempre rendem momentos inesquecíveis. Tipo esse cover que o OH MY GIRL fez remixando os hits Like OHH-AHH e Cheer Up, do TWICE. A apresentação aconteceu no especial de final de ano, de 2016, no Music Bank.

Você vai poder comprovar todo esse talento ao vivo durante a turnê do OH MY GIRL que se inicia no fim do mês. A primeira parada é no Rio de Janeiro, dia 29, em seguida Porto Alegre dia 30 e Curitiba dia 31. Elas encerram em São Paulo, com o show no dia 2 e o fansign dia 3.
Compre seu ingresso aqui: https://www.sympla.com.br/hwstar

Por Naira Nunes
Fontes: MBC, KBS, Cultwoo Show, Immortal Songs 2, K-POP Heyo TV
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    Sair da versão mobile