Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento Sociedade

Changmin (TVXQ) faz doação para ajudar na recuperação da Amazônia

Dia 9 de setembro (horário coreano), o escritório do Greenpeace em Seul comunicou: “Changmin doou 70 milhões de won (cerca de $58.700 dólares) para ajudar os reforços de restauração dos locais afetados pelas queimadas na Amazônia, bem como para ajudar a medir o impacto ambiental.
O valor da doação foi gerado pela venda de uma colaboração entre Changmin e a marca Represent In May, onde o artista desenhou uma coleção de roupas temáticas sobre proteção ambiental, na qual uma parte das vendas seria doada para a causa.

Changmin é conhecido por doar regularmente para ajudar crianças e famílias de baixa renda, e declarou: “O tema do projeto era poder retornar nossa Terra para seu estado original, estado de beleza, e espero que minha doação seja capaz de ajudar o meio ambiente de alguma maneira.

Chae Jung Ah, diretor do Greenpeace na Coréia, declarou: “A floresta Amazônica tem sido castigada com queimadas por mais de um mês e os danos são significativos. Com a doação de Changmin, que é amado dentro e fora da Coréia, esperamos que mais pessoas fiquem cientes dos danos que a floresta Amazônica tem sofrido, e tentaremos fazer nosso melhor.

O escritório também completou: “As queimadas não são problemas que afetam somente a vida selvagem e o povo brasileiro. Os gases emitidos pelas queimadas terão um impacto fatal na atmosfera e causarão danos severos no mundo como um todo.

Fonte: Soompi, Naver.
Tradução por: Greyce Oliveira
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile