Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

BM lançará linha de produtos da “Big Tiddies Committee” por uma boa causa


No primeiro episódio da série HWAITING, do canal Dive Studios no Youtube, BM fez sua chegada com um slogan que deixou os participantes confusos: “Save a titty, join the committee, ey!”


via GIPHY


A frase pode ter soado estranha no momento, mas o motivo por trás da promoção contínua da “Big Tiddie Gang” é muito interessante e benevolente.

BM anunciou em uma transmissão ao vivo pelo V live, no dia 8 de janeiro, os planos de lançar uma linha de produtos inspirada em seu grupo de amigos. Parte dos lucros da venda serão revertidos para a Fundação de Câncer de Mama.



A “Big tiddies Gang/Committee” começou como um meme quando o líder do KARD falou sobre outros artistas que tinham o mesmo empenho que ele em se exercitar e cuidar do físico, em especial o peitoral. O termo foi absorvido pelo rapper, que começou a usar frequentemente e fazer brincadeiras com os outros “membros”.

https://twitter.com/i/status/1178037383473840136

Entre os “membros” do grupo estão os artistas Hongseok (Pentagon), Mingyu (Seventeen), Baekho (Nu’est), ShowNu (Monsta-X), Jay Park e até o o WonHo (Ex membro do Monsta-X) entrou na brincadeira.

Na transmissão o BM falou sobre a iniciativa, dizendo que parte dos lucros vão para a fundação de câncer, que essa é uma das melhores coisas que ele vai fazer em sua vida e que a participação dos fãs deixaria a situação melhor ainda. Ele continuou falando sobre transformar o meme em um movimento maior, que pode ajudar pessoas, seria uma das melhores coisas do mundo.



https://twitter.com/i/status/1214791995199238146

Os modelos estão sendo feitos em Los Angeles pela equipe do rapper. Segundo ele os produtos possuem o nome do grupo “Big Tiddies Committee” e a frase “Save a tiddy, join the commitee”, que traduzido para o português fica “salve um peito, participe do comitê”, e serão disponibilizados pela Staydiumla em fevereiro.

BM é integrante do grupo co-ed, KARD, que fez comeback esta semana com a música RED MOON. Confira abaixo o MV:


Você pode conferir a transmissão de BM na íntegra aqui.

O que você achou da iniciativa do BM? Conta pra gente nos comentários!



Fontes: 1, 2, 3
Não retirar sem créditos!

Tags relacionadas:

  • Daniele Fernandes

    Jornalista, Escorpiana, 25 anos. poucas palavras

    Sair da versão mobile