Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Aplicativos Entretenimento

Para os fãs de LAKORN: LINE TV está disponível internacionalmente

A LINE TV é um serviço de streaming da mesma companhia do aplicativo de mensagens LINE, que estreou em terras asiáticas em 2015. Desde então diversos dramas tailandeses, conhecidos como Lakorn, foram disponibilizados por ela com títulos que ganharam fama internacional, mesmo sendo disponibilizada apenas na Tailândia e em Taiwan. Mas a espera finalmente acabou.



Diversas obras do catálogo foram disponibilizadas com legendas em inglês e podem ser assistidas de forma gratuita. Atualmente apenas os dramas que já tiveram suas estreias internacionais estão disponíveis, assim como alguns programas de entretenimento.


Tela do Line TV App para Android.

OS MELHORES PRODUTOS DE K-POP VOCÊ ENCONTRA AQUI!


A maior parte dos títulos disponíveis são de lakorns “Boy Love”, que são romances LGBTQIA+. Títulos como My Dream, En of Love e Love by Chance, esse último sendo uma adaptação de um romance escrito por @MAME12938.


Além do conteúdo tailandês a plataforma também tem dois títulos coreanos para assistir. O primeiro é a Websérie EXO NEXT DOOR, protagonizado pelos membros do grupo EXO. O segundo é o Making of BT21, que acompanha os membros do BTS na criação dos personagens animados, que representam os membros do grupo.


Os fãs podem acessar a plataforma pelo Site (https://tv.line.me/) e pelos aplicativos para Android e IOS.


Imagem: Daniele Fernandes
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Daniele Fernandes

    Jornalista, Escorpiana, 25 anos. poucas palavras

    Sair da versão mobile