Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-pop

Internautas coreanos escolhem os debuts de boygroups mais esperados de 2020

Entre os dias 7 e 13 de setembro, o aplicativo Idol Chart fez uma votação para saber quais os debuts mais esperados de 2020. A lista separou grupos masculinos e femininos e incluiu grupos que já debutaram nos primeiros meses do ano. Como estamos sempre ligados nas novidades do k-pop, fizemos uma lista para vocês escolherem o próximo grupo para stanear.



Veja também: Debuts de girlgroups mais esperados de 2020


Veja a lista completa dos grupos masculinos:

1. DRIPPIN – 1176 votos



O primeiro lugar entre os grupos masculinos ficou com o DRIPPIN, formado pela Woollim Entertainment. O grupo está programado para debutar em outubro e 6 dos 7 membros fizeram parte do Produce X 101.


2. B.O.Y – 772 votos



O duo B.O.Y é formado por Kookheon e Yuvin, ambos ex-integrantes do MYTEEN. Eles debutaram em janeiro desse ano com a faixa My Angel e lançaram um comeback semana passada.


3. CRAVITY – 649 votos



O CRAVITY é um grupo de 9 integrantes que debutou em abril sob tutela da Starship Entertainment. O primeiro single deles foi Break All The Rules e o grupo conta com ajuda extra de colegas da gravadora, como Jooheon do Monsta X.


Confira o perfil do CRAVITY.



4. H&D – 157 votos



O duo H&D consiste em Lee Hangyul e Nam Dohyon, ex-membros do X1. Eles debutaram em abril com o álbum Soulmate pela empresa MBK Entertainment. O último álbum deles foi lançado hoje (23), indicando que ambos devem se juntar a um novo grupo em breve.


5. TREASURE – 150 votos



O debut do grupo formado pelo reality Treasure Box foi adiado diversas vezes até que em abril o público pôde finalmente conhecer os 12 integrantes. O grupo atualmente está promovendo seu mais recente comeback, I Love You.


Confira o perfil do TREASURE.


6. TOO – 111 votos



O TOO (ou Ten Oriented Orchestra) é um grupo de 10 integrantes formados no reality World Klass administrado pela n.CH Entertainment e Stone Music Entertainment. O debut do TOO foi em abril e pouco depois eles foram anunciados como embaixadores honorários da cidade coreana de Pyeongchang para promover a cidade junto com os grupos NATURE, BlackSwan e K-TIGERS ZERO.



7. WEi – 109 votos



O WEi é um sexteto da OUI Entertainment previsto para debutar em outubro. A formação conta com ex-integrantes do Rainz, JBJ, 1THE9 e X1.


8. P1HARMONY – 103 votos



O novo grupo da FNC Entertainment debutará em um filme a ser lançado em outubro. A preparação para a estréia está a todo vapor, com várias prévias sendo reveladas.


Leia mais:

Novo boygroup da FNC Entertainment fará debut através de filme

FNC libera novos teasers individuais do P1HARMONY


9. GHOST9 – 88 votos



O GHOST9 debutou hoje (23) pela Maroo Ent. Além de investirem em mascotes para os integrantes, a empresa também divulgou covers e coreografias antes do debut para que o público conhecesse melhor os 9 integrantes. Não que isso fosse muito necessário, já que a maioria deles foi apresentada no Mix Nine e Produce X 101.


Leia mais:
Maroo Ent. anuncia novo boygroup GHOST9 e seus mascotes GLEEZ



10. MCND – 73 votos



O significado de MCND é Music Creates New Dream (“música cria um novo sonho”, em português). O quinteto da TOP Media debutou em janeiro deste ano e seu comeback mais recente foi em agosto quando lançaram nanana.


Confira o perfil do MCND.


11. DKB – 37 votos



O DKB (sigla para Dark Brown Eyes, ou olhos castanho escuros) é um grupo da Brave Entertainment que conta com 9 membros em sua formação. Eles debutaram em fevereiro e seu comeback mais recente foi em maio.


Confira o perfil do DKB.


12. E’LAST – 18 votos



O E’LAST, que anteriormente chamava-se EBOYZ, é o primeiro grupo da empresa E Entertainment. O octeto debutou em junho com o mini-álbum Day Dream cuja faixa-título escolhida foi Swear.


Confira o perfil do E’LAST.


Qual seu debut preferido até o momento? Conta pra gente nos comentários.

Fonte: TopStarNews, (2), (3), (4), (5), (6), (7), (8), (9), (10), (11), (12)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile