Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

[RUMOR] Suposta ex-namorada de Chanyeol (EXO) revela traições

Uma mulher – identificada como A – que diz ter sido namorada de Chanyeol (EXO) por 3 anos revela que foi traída por ele. A postou um texto em uma comunidade online nesta quinta (29) no qual acusa o ex-namorado de tê-la traído em diversas ocasiões.



De acordo com A, Chanyeol teve casos com 10 mulheres durante o período em que namoravam. Tal número inclui integrantes de girl groups, youtubers, dançarinas e aeromoças.


Print da postagem de A (Crédito: SBS)

Oi, Chan

Não sei se você vê o DCInside. Vou escrever algo que nunca fiz antes por causa de você. Você deve estar surpreso de ver algo escrito por mim quando achou que tivéssemos acabado. Bom, me sinto suja e nojenta pensando sobre os 3 anos que fui enganada por você. Chan-ah, isso é o que você começou com seu karma.

Você conseguiu meu número com um conhecido mais ou menos em outubro de 2017, tivemos um encontro como qualquer outro casal e ficamos sérios, começando pela sua confissão. Até que recentemente, antes do nosso 3º aniversário, eu soube de algo chocante que não quis acreditar até ver com meus próprios olhos e ouvir com meus próprios ouvidos. Até acreditei quando você negou tudo. Mas você foi o primeiro de alguém enquanto tinha rolos de uma noite. Eu estava alheia enquanto você dormia com outras mulheres quando eu estava dormindo.

Você estava tão ocupado vivendo sua vida suja. Tem vários tipos de mulher: integrantes de girl groups, streamers de YouTube, aeromoças e mais. Você gostou? Você é muito famoso. Todo mundo ao seu redor sabia que você é sujo menos eu. De verdade, só eu e seus fãs não sabíamos.

Achei estranho quando o membro que você odiava e não sabia da nossa relação flertou comigo. Você não demostrou sinais de estar chateado e só xingou o membro pelas costas. Agora concluí que foi porque você não estava confiante com suas ações. Falei como piada que, se você fosse me trair, não me deixasse descobrir.

Ouvi falar em mais de 10 pessoas. Você não deveria ter tocado nas minhas conhecidas se for um estranho. Quando liguei pra você dois dias depois de termos terminado, você disse que não sabia o que eu tinha ouvido e fingiu que não sabia de nada. Quando falei o nome das pessoas com quem você dormiu, você ficou em silêncio por 3 segundos. O que? Você sabia o quão bom foi dizer essa palavra? Eu gravei e tem vítimas que não querem ouvir as desculpas que você está inventando. Mas o engraçado é que você não disse que não conhecia os nomes das garotas com quem você se envolveu. Você não deveria ter fingido. Foi tão engraçado. Não tenho medo. O que sou para você pra ter sido enganada por você durante 3 anos?

Sim, se eu sou a culpada, eu não sabia que você era esse tipo de bastardo e estou tentando te proteger. E se eu não tenho olhos para confiar e olhar para pessoas, acho que é só minha culpa.

Eu estava ocupada escondendo as fotos que tirava com você e protegendo você, acreditando que você morreria se tivesse algum problema na sua vida musical por causa de alguma mulher. Não vou falar pra você o que está acontecendo quando abrir minha boca. Só ouvir seu nome faz meu coração ficar pesado. Quero que o mundo saiba o quão mal você é. Não me procure.


A postagem também incluía algumas fotos dos dois juntos para confirmar a veracidade do post, mas foram apagadas. Alguns fãs conseguiram cópias e compartilharam no Twitter:



A SM Entertainment ainda não se manifestou sobre o caso. Atualizaremos a notícia assim que tivermos qualquer nota do artista ou da gravadora.


UPDATE | SM Entertainment se pronuncia

Segundo o portal coreano Naver, a SM Entertainment foi procurada para esclarecer os últimos rumores sobre o Chanyeol (EXO) e a empresa apenas respondeu que “não há uma posição oficial para este assunto”.

Também há relatos em contas do Weibo que as acusações são feitas por um hater do EXO, mas ainda não foram confirmados.

Fonte: (1), (2), (3), (4)
Foto: SM Entertainemnt – Divulgação
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile