Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-pop

Big Hit compra KOZ Entertainment, gravadora fundada por Zico

Big Hit compra KOZ Entertainment, gravadora fundada em 2018 pelo rapper Zico (Block B), após anúncio nesta quarta (18). Esta já é a terceira empresa adquirida pelo selo de Bang Si Hyuk, que anteriormente já havia adquirido a Source Music e a Pledis Entertainment.



O CEO da KOZ, Yoo Seung Hyun, declarou: “A filosofia da KOZ, que dá grande importância ao valor dos artistas e busca inovar a indústria musical, é semelhante à da Big Hit, que está inovando o modelo de negócios da indústria musical. Colaborando com a Big Hit, faremos um grande esforço para descobrir artistas habilidosos e levar adiante negócios no mercado global.

Bang Si Hyuk também deu sua declaração sobre a nova parceria: “Estou feliz em me juntar a Zico, o melhor produtor e artista da Coreia. Espero que os artistas da KOZ promovam ativamente no mercado global através da rede mundial e sistema de produção musical da Big Hit. Estou ansioso pela sinergia que a Big Hit e a KOZ criarão juntas.

Além de administrar a carreira solo de Zico, também faz parte do quadro da KOZ o cantor e compositor Dvwn.

Fonte: (1)
Fotos: KOZ Entertainment e Big Hit Entertainment – Reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile