Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Games K-pop

Música do grupo K/DA estará no jogo Just Dance

A próxima edição da famosa franquia Just Dance trará uma faixa do K/DA na sua playlist. A faixa Drum Go Dum tem as vozes de Aluna, Wolftyla e Bekuh BOOM e faz parte do EP ALL OUT, lançado no início do mês.



O K/DA chamou a atenção dos fãs de k-pop após convocar Soyeon e Miyeon do (G)I-DLE para fazer parte do projeto de criação do grupo. As duas participaram da faixa THE BADDEST juntamente com Wolftyla e Bea Miller, que foi o debut do quarteto. No EP também há uma faixa com a participação do TWICE.

Confira o vídeo oficial do anúncio:



Para os fãs que pretendem adquirir a faixa, fica um alerta: ela só estará disponível para downloads e para dançar até o dia 25 de fevereiro de 2021. Após esse período, ela será exclusiva para assinantes do Just Dance Unlimited. O serviço custa $3,99 dólares (aproximadamente R$23 reais) mensais, mas existem opções de pagamento anuais (por $24,99 dólares) ou trimestrais (por $9,99).

Fonte: (1)
Foto: Riot Games – Reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile