Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-pop

AB6IX lança repackage “SALUTE: A NEW HOPE” e anuncia evento online com fãs

O AB6IX fez hoje seu aguardado retorno. Dois meses depois de lançarem seu terceiro mini-álbum – SALUTE – o grupo volta com o repackage SALUTE: A NEW HOPE.



Confira o MV de Stay Young:



O novo álbum possui 3 novas faixas, dois remixes de faixas já conhecidas do público – Surreal e Blind for Love – e mais duas versões instrumentais das faixas-título desse lançamento (Salute e Stay Young).

Além de presentear os fãs com as novas músicas, o grupo também fará um evento online organizado pela empresa MJTONZ. 60 ABNEWs serão escolhidos em um sorteio para ganhar uma ligação com algum membro do quarteto.

Usuários que comprarem o SALUTE: A NEW HOPE (podendo ser uma versão ou ambas) na loja OTK Music até o dia 27 de janeiro e fizerem a inscrição no evento, estarão concorrendo ao prêmio. Cada integrante fará chamadas individuais com 15 fãs, então 60 sortudos serão contemplados. Também é possível escolher com qual membro você deseja conversar. Os ganhadores serão anunciados dia 28 de janeiro e o evento está marcado para dia 31.


SERVIÇO

AB6IX [SALUTE: A NEW HOPE] 1:1 Video Call Event
Período de compra: 13 à 27 de janeiro.
Divulgação dos ganhadores: 28 de janeiro
Data: 31 de janeiro 6:30 (horário de Brasília), 18:30 (KST).
Para concorrer:
– Efetue a compra do SALUTE: A NEW HOPE no site https://www.otkmusic.com/ (podendo ser uma ou ambas as versões) até o dia 27 de janeiro.
– Durante a compra, preencha o formulário para participar do evento.
– Cada álbum adquirido dará um número para o sorteio. Quanto mais álbuns, maiores as chances de ganhar.
– Fãs podem escolher mais de um membro com quem desejam fazer a chamada, mas devem especificar quantos números desejam concorrer. (Ex: Na compra de 4 álbuns, é possível aplicar um número para cada membro ou quatro números apenas em membro.).
– 15 ganhadores serão escolhidos para fazer a chamada com cada membro.
– Além da chamada, cada ganhador receberá um dos prêmios (também sorteados aleatoriamente): 2 photocards aleatórios OU um álbum autografado sem nome (35 ganhadores) OU polaróide autografada de um membro aleatório (8 ganhadores) OU álbum autografado com nome.


Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile