Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Dispatch revela que membros do GOT7 não renovarão com a JYP

Segundo o portal de notícias DISPATCH, nenhum dos integrantes no GOT7 renovará seus contratos com a JYP Entertainment. A participação deles no Golden Disc Awards teria sido a última atividade do grupo sob a gestão da empresa.



Ainda segundo o portal, os integrantes irão se dividir em diversos novos selos e agências: Jinyoung iria para a BH Entertainment, Yugyeom para a AOMG,
Youngjae ficaria na Sublime Artist Agency, JB estaria negociando com labels de Hip Hop, Jackson voltaria para a Team Wang, BamBam fecharia com a MakeUs Entertainment e Mark voltaria para os Estados Unidos.

Em resposta, a Sublime Artist Agency confirmou que está em negociações com Youngjae para um contrato exclusivo, porém nada finalizado.
Já a Sina Entertainment respondeu que o contrato de Jackson Wang retorna para a Team Wang e ele ficará na sua carreira global.

Para o portal Newsen a JYP Entertainment que é difícil confirmar rumores sobre o GOT7, estão em contato com cada integrante e farão um anúncio oficial em Breve.

Em meio aos acontecimentos deste domingo (10), os integrantes do GOT7 publicaram no Instagram posta com a mesma foto em grupo e na descrição a tag #GOT7FOREVER.



O GOT7 debutou em 2014 com o álbum ‘Identify’, promovendo o hit “Girls Girls Girls”. Este ano o contrato de exclusividade com a JYP Entertainment chegou ao final após 7 anos.

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    Sair da versão mobile