Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cinema Entretenimento

Park SoDam e Kim DongHee protagonizam o filme coreano de ação “Ghost”

Elenco de peso confirmado para o filme de ação Ghost, dirigido pelo talentoso diretor Lee Hae Young (Believer). O longa-metragem destaca no elenco a atriz Park SoDam (Parasite e Age Of Youth) e o ator Kim DongHee (Itaweon Class).



Ghost será um filme de ação e espionagem que se passa em 1933, durante a colonização japonesa da Coreia. O filme contará a história de cinco suspeitos suspeitos de serem o misterioso “Fantasma”, um espião da resistência anti-japonesa. Presos dentro de um hotel isolado para serem interrogados, os cinco personagens devem usar sua inteligência para lutar e escapar, enquanto também suspeitam e duvidam uns dos outros.

A confirmação do elenco foi anunciada nos portais de notícia no último domingo (4), e junto a dupla de artistas Park Sodam e Kim DongHee, “Ghost” contará com a presença dos atores: Sol Kyung Gu (Memories of a Murderer), Park Hae Soo (Memórias de Alhambra e Six Flying Dragons), Seo HyunWoo (A Boy and Sungreen) e a atriz Honey Lee(Tazza e Comeback Mister).


Astros confirmados no elenco de “Ghost”.
Linha superior: Sol Kyung, Honey Lee e Park Sodam.
Linha inferior: Kim Dognhee, Seo Hyunwoo e Park Hae Soo

Personagens

Park So Dam vai estrelar o filme como Yuriko, uma personagem que consegue se tornar a poderosa secretária de um alto funcionário do governo colonial japonês da Coreia, apesar de ser coreana.

Sol Kyung Gu estrelará como Murayama Jyunji, um policial japonês e ex-soldado que costumava ser membro da agência de inteligência do Japão, mas desde então foi rebaixado para vigiar as comunicações do governo colonial japonês da Coreia.

Honey Lee fará o papel de Park Cha Kyung, uma funcionária de comunicações que grava mensagens codificadas, enquanto Kim DongHee fará o papel de seu colega de trabalho mais jovem Baek Ho. Seo HyunWoo interpretará Chun Kye Jang, um criptógrafo tímido, mas excepcionalmente talentoso em descriptografar, e Park HaeSoo completará o elenco estrelado por Kaito, o agente de segurança que lidera as investigações sobre o “Fantasma”, o espião que tem se infiltrou no governo colonial.


Direção

Lee HaeYoung é conhecido por seus emblemáticos filmes de ação e suspenses de roer as unhas. Daqueles filmes que nos marcam e fazem o coração ficar apertado em inúmeras cenas. Seus sucessos são as obras: The Silenced, 26 Years, Comming Out e a última película Believer.

Believer, inclusive, está disponível na Netflix do Brasil. Confira o trailer:



As gravações de Ghost foram iniciadas no início dessa semana. O filme ainda não tem previsão de estreia.

Fontes: (1) e (2).
Imagens: Soompi – Reprodução.
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Isabela Marques

    Jornalista do interior de SP. Tenho 27 anos e quase metade deles foram dedicados ao mundo geek asiático. Quando não estou sendo uma boa fangirl, aproveito para ler bons livros e webtoons de mistério.

    Sair da versão mobile