Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-HipHop

Rapper Chillin Homie é hospitalizado por depressão e síndrome do pânico

No final do mês passado, Chillin Homie fez uma transmissão ao vivo em seu perfil no Instagram. Na ocasião, o rapper parecia transtornado e proferiu palavras de baixo calão que deixou fãs preocupados com sua situação.



No dia seguinte, o próprio Chillin Homie postou uma declaração no mesmo perfil para pedir desculpas por seu comportamento. Na nota, ele declarou estar passando por crises de síndrome do pânico e ansiedade e que sua condição piorou por causa de comentários maldosos que recebia nas suas redes sociais após sua participação no reality Show Me The Money. De acordo com ele, stress causado por tais mensagens fez com que ele saísse do show.

A gravadora do rapper, GROOVL1N, também postou uma nota no Twitter pedindo desculpas pelas ações do rapper e informando que estavam focados em ajudá-lo no tratamento. Além disso, o selo também informou que tomará medidas legais contra criação e difusão de notícias falsas sobre seus artistas.



Na última terça (2), o rapper foi ao hospital para uma consulta. A GROOVL1N também lançou uma curta declaração: “Dia 2 de fevereiro, Chillin Homie foi ao hospital para ser consultado sobre sua saúde. Ele planeja passar por tratamento. Para que possa se concentrar no tratamento, ele terá que ficar internado. Faremos o que for necessário para garantir a segurança e a saúde da mente e do corpo de nosso artista.

Desejamos uma rápida recuperação para Chillin Homie.

Fonte: (1)
Imagem: GROOVL1N – Divulgação
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile