Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cobertura de Eventos Entretenimento K-pop Shows

ASTRO revela músicas INÉDITAS durante fanmeeting online

Aconteceu neste domingo (28) o fanmeeting online ‘2021 ASTRO AROHA Festival [Be Mine]‘, na plataforma Bbangya TV, em uma parceria da Fantagio Music e MJ Tonz Entertainment. Há 2 anos o boy group não realizava um evento desse tipo com os fãs. O fanmeeting veio como parte das comemorações aos 5 anos de carreira do ASTRO, que logo fará seu comeback com ‘All Yours’, segundo álbum completo do grupo.


O fanmeeting online teve como tema o “Encontro”. A proposta do ASTRO foi explorar o cenário de um date com o fandom Aroha. A primeira sequencia de vídeo mostrava os integrantes se preparando para se encontrarem com os fãs. E então eles subiram no palco ao som de “Crazy Sexy Cool”, um dos lançamentos mais populares do grupo.



Explorando todo o talento do grupo, eles cantaram ao vivo e trouxeram performances impecáveis, mostrando precisão nas coreografias e o carisma único do ASTRO. Continuaram com a música ‘Confession’.

No primeiro momento de conversa com os fãs que assistiam de suas casas, o grupo falou sobre o tempo sem poderem se encontrar com o Aroha e como cada fanmeeting tinha uma tema especial envolvido.
Fazendo jus ao tema “Encontro”, os garotos começaram a listar as coisas que eles gostariam de fazer em um encontro.


As escolhas de cada integrante foram bastante variadas. MJ gostaria de ir em restaurantes. JINJIN iria pescar. Moon Bin faria do passeio um grande evento. SanHa iria a um parque de diversão, andar na roda gigante. Cha Eunwoo andaria de bicicleta e comeria frango. Rocky faria vários gestos fofos, como escrever uma carta e entregar um buquê de flores.

Mantendo a interatividade com os fãs, os dates escolhidos pelos integrantes foram votados. O Aroha elegeu o cenário criado por SanHa como o melhor encontro.



Diversas outras brincadeiras e votações foram feitas com a participação prévia do fandom. O grupo tentou se comunicar em inglês com os fãs estrangeiros, de diversas partes do mundo, que acompanhavam o fanmeeting pela Bbangya TV e pelas redes sociais.

Sincronizados com a temática do fanmeeting, a primeira troca de roupas do grupo aconteceu com base em suas escolhas para um “Encontro”. Com o juri do Aroha, o figurino de Moon Bin foi escolhido como o melhor para um date.

Reprodução Bbangya TV

Revelando as várias facetas do ASTRO, eles saem de um momento super divertido, pra uma apresentação intensa com o sucesso ‘KNOCK’ e logo na sequência demonstram muita fofura em ‘When You Call My Name’.

Um dos pontos altos do encontro de fãs, foi ver o grupo vestindo fantasias escolhidas através de sorteio. Os integrantes do grupo incorporaram muito bem suas personagens e as usaram a seu favor no jogo “Make arohas have a heart attack game”. Eles precisaram fazer o batimento cardíaco do membro escolhido acelerar. Nenhum dos integrantes foi bem sucedido na brincadeira, mas SanHa ganhou por fazer o coração de MJ chegar a 133 batimentos por minuto.



O fanmeeting se encaminhou então para sua parte final. Foi apresentado videos dos integrantes fazendo comentários sobre as experiências deles com os fanmeetings anteriores. MJ falou como o Aroha havia ajudado o ASTRO a crescer. Moonbin falou que não conseguiu acreditar quando tiveram a primeira vitória semanal do grupo com a música ‘All Night’.

Quando fãs fazem eventos especiais pra nós, isso me faz pensar quantas coisas boas fizemos juntos.

MJ

Surpreendendo os fãs, o grupo então se apresentou com a canção GEMINI. A faixa é uma ballad escrita e produzida pelo próprio MJ e está inclusa no próximo álbum completo do ASTRO, ‘All Yours’.
Retribuindo a surpresa, os fãs presentearam o ASTRO com um VT mostrando diversas cartas e cartazes feitos em homenagem ao grupo. Foi possível ver os artistas com os olhos cheios de lágrimas, enquanto olhavam para as fãs no telão.



Por mais que esteja vazio aqui na frente, espero que em breve esses lugares possam se preencher. Cuidem da saúde e se mantenham saudáveis.

Cha EunWoo

O boy group reservou um tempo do fanmeeting para falar com seus fãs diretamente. Deram conselhos, agradeceram pela presença e pelo apoio constante e desejaram que todos tivessem saúde, para se encontrarem pessoalmente no futuro.

Reprodução Bbangya TV

O fanmeeting online durou cerca de 2h e 15 minutos e foi encerrado com a faixa inédita ALL GOOD, parte do novo álbum, ‘All Yours’. O segundo álbum completo da carreira do ASTRO será lançado dia 5 de Abril. A música inédita deixou um clima alegre, com ares de verão e uma vibe fresh.

Você pode ver mais detalhes sobre o “2021 ASTRO AROHA Festival [Be Mine]” em nosso Twitter. Clique aqui.

Por Naira Nunes
Agradecimentos: MJ Tonz Entertainment, Fantagio Entertainment e Bbangya TV.
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    Sair da versão mobile