Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Park Na Rae se desculpa por piadas sexuais em programa e show é cancelado

A comediante Park Na Rae pediu desculpas pelas piadas sexuais que fez no seu show Hey Na Rae, apresentado por ela e pela youtuber Hey Jini no canal do YouTube STUDIO WAFFLE.



Em um episódio, Park Na Rae parodiou um episódio em que o EXO participou do programa Knowing Bros (ou Ask Us Anything) e Kai fez uma dinâmica para tentar adivinhar palavras que Baekhyun falava sem ouvir nada. Em determinado momento, ele tenta adivinhar uma palavra cuja dicas seriam “Dentro da cueca com duas sílabas”. A reação de Kai é hilária e virou meme que até hoje é compartilhado.

Confira o vídeo do momento:




Park Na Rae disse “A pimenta malagueta na roupa íntima. Pimenta malagueta é um vegetal, então isso pode ir ao ar“. Em coreano, o termo usado para pimenta malagueta também pode se referir ao pênis. Hey Jini comentou: “Meus amigos próximos disseram que se eu ficar chocada com a Park Na Rae, eu deveria balançar uma cenoura no ar e pedir ajuda. Eu devia ter trazido uma cenoura pra cá“. Park Na Rae, então, pegou uma cenoura e fez um gesto obsceno.

Em outro episódio, ela fez comentários sexuais sobre um boneco de cueca e botou a mão do boneco na região íntima. Diante da reação surpresa de Hey Jini, a legenda “Isso não é para maiores de 25 anos?” apareceu na tela.


Fonte: Newsbreezer via YouTube

Tais comentários geraram muita indignação e críticas. Os produtores do programa divulgaram um pedido de desculpas formal, mas todo o conteúdo relacionado ao show no canal da STUDIO WAFFLE foi deletado.

Ontem, a JDB Entertainment, agência responsável por Park Na Rae, lançou uma nota para se desculpar pelas atitudes da comediante no show e informar que ela aceitou se retirar do programa para refletir sobre suas ações.

A própria Park Na Rae usou seu Instagram para se desculpar. Lê-se:



Pensei durante muito tempo sobre o que escrever. Peço desculpas por causar desconforto a muitas pessoas pelo conteúdo no show “Hey Na Rae”. Como humorista e figura pública, quando recebi a missão de apresentar o programa, era minha responsabilidade e dever rever cuidadosamente os processos de planejamento, da atuação aos objetos em cena bem como minha expressão apropriada. Mas, como fui negligente nessas áreas, decepcionei muitas pessoas. Embora tenha recebido muito amor ao longo dos anos… posso apenas me desculpar com aqueles que confiaram em mim e me apoiaram. Serei alguém que pensa mais sobre o que fala ou faz futuramente. Mais uma vez, peço desculpas por causar preocupação tão tarde.

Horas depois, a produção do show também lançou uma declaração para anunciar o cancelamento do show. De acordo com a nota, eles perceberam que foi um erro de causar desconforto nos espectadores apenas para gerarem entretenimento. Mesmo que os episódios passassem por revisão e edição antes de serem postados, eles não reconheceram o desconforto que havia no conteúdo que foi ao ar. A nota termina falando sobre a exclusão de todos os episódios do Hay Na Rae e na promessa de que, a partir de agora, focarão em criar conteúdos que todos possam aproveitar.

Fontes: (1), (2), (3)
Imagens: Reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile