Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop Sem categoria

Shin Soohyun (U-KISS) deixa NH Media após treze anos de contrato

Depois de treze anos na NH Media, também conhecida como NHemg, Shin Soohyun compartilhou nesta quinta-feira (15) que não renovará o seu contrato com a empresa. O anúncio foi feito por meio de uma carta escrita à mão que foi postada pelo próprio cantor em sua conta no Instagram (shinsoohyun89).



A declaração na íntegra lê-se:


“Olá, aqui é o Soohyun.

Graças ao apoio e ao amor de todos, sou capaz de me manter ocupado e ter dias felizes. Em primeiro lugar, gostaria de agradecer aos fãs, que sempre me apoiaram mesmo nestes tempos difíceis.

Este ano é o 13º ano que promovo como Soohyun do U-KISS. Quero compartilhar meu agradecimento e amor a todos os fãs que estiveram ao meu lado em todas as alegrias e tristezas até agora. Também sou muito grato à equipe da NHemg, que compartilhou comigo seu apoio para que eu pudesse trabalhar duro nas promoções.

Depois de muito pensar e discutir, decidi me separar da NHemg, que é minha agência há mais de 10 anos. Tenho muitas preocupações sobre se poderei trilhar bem um novo caminho. No entanto, não vou mudar o fato de que sou Soohyun do U-KISS, então, por favor, apoiem não apenas eu, mas todos os membros, que estão fazendo o melhor em seus próprios lugares.

Vou trabalhar ainda mais duro por meus sonhos e pelo que quero proteger, então, por favor, me apoiem bastante.

Cuidem da saúde de vocês e certifiquem-se de se alimentarem bem.”

U-KISS debutou no ano de 2008, mas não se apresentam com a formação desde 2019, com a saída de Kiseop e Eli. Atualmente, só o Hoon e o Jun possuem contratos ativos com a NHemg. Em janeiro de 2021, Soohyun e Hoon lançaram I Wish em duas versões, a coreana e a japonesa.

Confira o MV de I Wish:


Fontes: (1)
Imagens: Xports News (Reprodução)
Não retirar sem os devidos créditos.



Tags relacionadas:

  • Gabriela Oliveira

    Jornalista de 25 anos com um pé na hallyu e o outro na escuridão.

    Sair da versão mobile