Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano Entretenimento

Sul-coreana descobre que namorado desaparecido estava, na verdade, preso

Mês passado, o programa Story Survival (썰 토크쇼), da KBS Joy, noticiou uma história um tanto curiosa e até meio absurda, daquelas que daria um ótimo enredo de drama: um namorado que desapareceu, mas que, na verdade, havia sido preso por agredir a ex-namorada.



A pessoa que mandou o relato e personagem principal foi identificada como “Senhora A”. Ela conheceu um rapaz em um bar e os dois logo começaram a namorar. Tudo ia bem, porém, cerca de uma semana depois do início do relacionamento, o rapaz, “Senhor B“, começou a agir de maneira um tanto quanto estranha e durante os encontros recebia diversas ligações misteriosas, as quais atendia bem longe da moça.

Fonte: Insight

Mesmo quando perguntado qual era o problema e o motivo de tantas chamadas, a única resposta do Senhor B era: “Espere só mais um pouco. Você não será mais incomodada dessa maneira”.

Porém, um dia, B não compareceu ao encontro marcado com a namorada e não deu qualquer explicação. Ele apenas enviou uma mensagem dizendo: “Sinto muito. Você era meu tudo“. A partir daí, a Senhora A nunca mais teve notícias do companheiro.

Passado alguns dias, a moça recebe uma visita um tanto inesperada: a mãe de B. E, com isso, a verdade sobre o motivo do seu desaparecimento veio à tona.  

Senhor B, na verdade, havia sido preso devido à acusações de agressão contra a ex-namorada, e sua mãe estava ali para que “A” escrevesse uma carta para ele, afinal o filho sentia muito sua falta.

Fonte: Insight

A mãe de “B”  também disse: “Gostaria que escrevesse que durante seu tempo juntos ele nunca foi violento. Nem sequer segurou seu pulso de forma agressiva”. 

Então, os apresentadores perguntaram à Senhora A:Durante seu namoro, ele realmente nunca tinha mostrado um lado violento?“. E a mesma respondeu que não, muito pelo contrário, que o rapaz aparentava ser tão doce que nunca pensou em algo desta natureza vindo dele. 

A Senhora A termina a história em um tom meio amargo dizendo: “Ele me disse que foi falsamente acusado, que se sente injustiçado. E, que se eu concordar em esperar, ele vai estar livre em breve. Mas é difícil acreditar 100% na história dele“. 

Fonte: Insight

Por Catharina Farias
Fonte: (1)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Catharina Lima

    Brasiliense que entrou no mundo kpop graças aos reizinhos também conhecidos como Super Junior. Ama conhecer novas culturas e aprender novas línguas. Fascinada por webtoons de suspense e k-hip hop.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido