Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Atriz Han Ye Seul nega rumores de que seu namorado era acompanhante de luxo

A atriz Han Ye Seul fez uma live em seu Instagram ontem (23) para negar os rumores que estão circulando em seu nome. Os boatos começaram após o canal Garo Sero Institute – cujos apresentadores são o advogado Kang Yong Seok e os ex-repórteres Kim Se Ui e Kim Yong Ho – fazer uma transmissão, posteriormente salva como vídeo no YouTube, chamada “[Chocante Exclusivo] A identidade do namorado 10 anos mais novo de Han Ye Seul” (em tradução livre). Em mais de uma hora de transmissão, os apresentadores do canal levantaram graves suspeitas sobre a atriz.



Uma delas foi a de que Ryu Sung Jae, namorado da atriz com quem ela assumiu o relacionamento este mês, seria um acompanhante de luxo. Os apresentadores disseram que ele parece um dos personagens do filme Beastie Boys (2008), que retrata a vida de acompanhantes de luxo que atendem clientes influentes. A atriz compartilhou dois prints do vídeo através dos stories no seu Instagram dizendo: “Não, senhor. Muita ficção, você deveria beber comigo. Não, e é impressionantes como isso sempre acontece quando um contrato com uma agência expira“. Logo em seguida, ela compartilhou várias fotos de um recente encontro do casal.

A outra acusação feita pelo canal é a de que Han Ye Seul seria a “atriz H” do caso Burning Sun. Quando as notícias sobre o clube tomaram conta da mídia, o codinome “atriz H” aparecia para se referir à uma famosa atriz que usava drogas nas dependências do local. Os rumores – nunca confirmados – apontavam que tal atriz seria Han Hyo Joo, mas o apresentador Kim Yong Ho disse que era Han Ye Seul. Na live no seu Instagram, a atriz respondeu: “Passei por muita coisa na minha carreira nesta indústria. Tantos rumores, fofocas e acusações não justificadas. Tenho deixado tudo isso para lá porque pensava que fosse algo inevitável sendo uma celebridade. Mas dessa vez eu não entendo. Parece que estão me atacando como se quisessem que eu morresse. Sinto pena do meu namorado também. Ele tem que passar por isso comigo só porque está namorando uma celebridade“.

Ela ainda perguntou se os apresentadores do canal gostariam que ela fosse à corte para processá-los formalmente pelas calúnias e se estão fazendo com que ela se aposente de sua carreira. Em outra declaração, a atriz ainda declarou que tem uma suspeita de onde tais rumores estão surgindo: “Pessoalmente falando, sei que o representante da minha ex-agência é próximo do youtuber que fez estas acusações. Até achei que fosse uma forma de retaliação de primeira. Não entendo de onde tudo isso está surgindo do nada“.

Han Ye Seul foi gerenciada pela KeyEast até 2018, quando saiu e assinou com a Partners Park, onde está desde então. Como contrato da atriz com a atual empresa expira em junho deste ano, ela começou a negociar com a High Entertainment. A agência confirmou nesta segunda que está conversando com a atriz e que as expectativas são positivas.

Ainda não se sabe se Han Ye Seul ou Ryu Sung Jae tomarão medidas legais contra os apresentadores do Garo Sero Institute. Continuaremos acompanhando o caso para mais atualizações.

Fonte: (1)
Imagens: Reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile