Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cinema K-drama

8 produções com Hyun Bin para você conferir

Kim Tae Pyung, mais conhecido pelo nome artístico Hyun Bin, é sem dúvidas um dos atores mais famosos e amados de todos os fãs de K-Dramas, e ficou ainda mais popular após o sucesso de Crash Landing on You, drama da TvN. Ele possui 19 anos de carreira e coleciona mais de 20 prêmios em seu currículo. Se você é uma pessoa apaixonada pelos trabalhos incríveis do ator ou tem vontade de conhecer, confira essa lista de filmes e dramas estrelados por ele que valem a pena assistir.



Dramas:

Crash Landing on You (2019)

Não tem como falar de Hyun Bin sem falar no Capitão Ri Jeong Hyeok, que conquistou nossos corações. Esse drama conta a história de um casal improvável, que se conhece quando Yoon Se-ri (Son Ye-jin), uma executiva, resolve fazer um passeio de parapente e é atingida por um tornado. Ela acorda em uma floresta, na zona desmilitarizada do lado norte-coreano e encontra o capitão Ri, que lhe dá abrigo e proteção, e juntos planejam uma maneira segura para que ela volte para Seul.  Assista ao trailer:


Memórias de Alhambra (2018)

Neste drama, Yoo Jin-woo (Hyun Bin) é CEO de uma empresa de investimentos especializada em dispositivos ópticos e viaja para Granada, na Espanha, após receber um e-mail relacionado a um jogo AR inovador sobre batalhas medievais em Alhambra. O intuito principal da viagem era conhecer o desenvolvedor do jogo Jung Se-Joo (Park Chan-Yeol), porém o criador está desaparecido e Jin-woo então conhece a irmã dele, Jung Hee-joo (Park Shin-Hye), dona da pousada em que ele se hospeda. A medida que ele se aprofunda no jogo, o mundo real e o mundo virtual se tornam uma confusão em sua cabeça. Assista ao trailer:

Confira aqui nesse link outros dramas populares estrelados por Hyun Bin



Filmes:

A Negociação (2018)

Quem suspirou pelo casal Capitão Ri Jeong Hyeok e Yoon Se Ri (Son Ye-Jin) em Crash Landing on You tem que conferir o filme A Negociação. Os dois atores também são protagonistas, porém em lados opostos: Hyun Bin interpreta o vilão Min Tae-Gu, um contrabandista de armas que sequestra dois civis e Son Ye-Jin interpreta a negociadora Ha Chae-Yoon, que tem 12 horas para tentar livrar os reféns e desestabilizar o sequestrador, sangue frio. Confira o trailer:


Desenfreado (2018)

Lee Chung (Hyun Bin) é um Príncipe de Joseon que foi exilado e mantido preso por mais de 10 anos pela dinastia Qing, com a ajuda de seu irmão. Após a morte de seu irmão, o príncipe retorna ao seu reino e enfrenta uma batalha contra o ministro da Guerra Kim Ja-Joon (Jang Dong‑Gun) e demônios na antiga Coréia. É uma produção cheia de ação e criaturas sobrenaturais! O filme está disponível na Netflix, confira o trailler: 


Os Vigaristas (2017)

Ji-Sung (Hyun Bin) é um vigarista inteligente e seu único objetivo é se dar bem e enganar os outros. O Promotor Park Hee-soo (Yoo Ji-tae), se aliou a Ji-Sung no passado, mas agora precisa eliminá-lo para não ser descoberto. Ele então forma uma aliança improvável com outro vigarista e eles ​​colocam suas diferenças de lado por um objetivo comum. É um filme no estilo James Bond, com muita ação e ternos impecáveis! Dá uma olhada no trailer:


Atribuição Confidencial (2017) 

O detetive norte-coreano Im Cheol-Ryung (Hyun Bin) está em uma missão para pegar um falsificador de dinheiro que foge para a Coreia do Sul e ele tem apenas três dias para completar sua missão. As Coreias do Sul e do Norte decidem cooperar para prender o criminoso e para isso o detetive Kang Jin-Tae (Yoo Hae-Jin) foi enviado e Seul para ajudá-lo a resolver o crime (e vigiá-lo). Este é mais um filme com muita ação, veja no trailer oficial:



Próximos Lançamentos:

Negociação (2021)

Este filme conta a história do diplomata Jae-ho (Hwang Jung-min) e um agente do serviço de inteligência (NIS) Dae-sik (Hyun Bin) que, juntos, lutam para libertar reféns coreanos que foram mantidos em cativeiro no Oriente Médio. É baseado na história que ocorreu em 2007, quando 23 missionários coreanos foram feitos reféns no Afeganistão por uma organização terrorista. O filme estava previsto para o ano passado, mas as gravações atrasaram pela restrições sanitárias de combate a pandemia da Covid-19.


Atribuição Confidencial 2 (2021)

Para este ano também está previsto a continuação do filme Atribuição Confidencial (2017) Os personagens principais, o detetive norte-coreano Im Cheol-ryung (Hyun Bin) e o detetive Kang Jin-tae (Yoo Hae-jin) foram confirmados e as filmagens começaram em fevereiro de 2020. Apesar da previsão inicial, pode ser que o lançamento seja adiado para 2022.

Fontes (1), (2), (3), (4), (5)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Beulla Silva

    Mineira, jornalista, Libriana no mundo da Lua que é viciada em GOT7, Monsta X, Astro, Itzy, gatos, K-Drama, café, literatura e culinária coreana!!

    Sair da versão mobile