Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entrevistas K-pop Música

[ENTREVISTA] Bling Bling fala sobre a repercussão do debut no Brasil e sonhos do grupo


Bling Bling é o grupo rookie da MAJOR9 Entertainment, que debutou no fim de 2020 com a faixa G.G.B. A faixa conquistou o público brasileiro por conter influência do Funk brasileiro. Já em maio de 2021 as meninas retornaram com seu primeiro mini álbum, CONTRAST, que – além das duas músicas lançadas anteriormente G.G.B e La La La – conta com o single Oh MAMA e a b-side Milkshake.



Enquanto Oh MAMA possui uma atitude descolada, falando sobre uma pessoa que se apaixona por alguém e não consegue esconder esse sentimento. Milkshake é bem diferente da faixa anterior. Doce e refrescante, Milkshake é a música perfeita para o verão, e está sendo promovida pelo grupo agora mesmo!

Confira o MV de Milkshake:



Em entrevista exclusiva para a Revista KoreaIN, as integrantes do Bling Bling falam sobre seu debut, os planos para o futuro pós pandemia, e sobre o apoio dos fãs brasileiros. Confira o papo completo.


KoreaIN: Vocês tiveram seu debut há pouco tempo, e desde o início receberam muita atenção de fãs ao redor do globo! O que mais mudou na vida de vocês após a estreia do Bling Bling?

Jieun: Nós passamos a receber bastante atenção e acredito que o que mais mudou foi o fato de agora podermos nos comunicar com os nossos fãs.

Yubin: Recentemente nós fizemos um Fanmeeting, acredito que nos tornamos mais próximas dos nossos fãs.

Juhyun: Pudemos nos encontrar pessoalmente com os fãs, então eu fiquei muito feliz e foi muito emocionante.


KoreaIN: Qual o momento mais especial para vocês desde que debutaram?

Ayamy: Durante a promoção desse mini álbum nós pudemos fazer o nosso primeiro Fanmeeting e pudemos nos encontrar com os nossos fãs pessoalmente. Foi um momento muito feliz e especial.

Juhyun: Durante o fansign nós pudemos dar autógrafos aos nossos fãs. Eu fiquei bastante nervosa, mas foi um momento muito feliz. 


KoreaIN: Sua música de debut G.G.B recebeu muito apoio dos brasileiros, principalmente pelo fato de o ritmo lembra bastante o nosso funk, um estilo muito popular no Brasil. Vocês conhecem o funk brasileiro?

Yubin: Nós fizemos um vídeo reagindo à clipes brasileiros de funk, então ultimamente temos gostado de ouvir as músicas. Nós sentimos que especialmente o ritmo do funk é parecido com o das nossas músicas e foi muito inspirador. Daqui pra frente nós planejamos nos inspirar no funk e nos desafiar a fazer muitas músicas.

Já sabe quem fez esse vídeo maravilhoso com as meninas? A KoreaIN, claro! Confira:



KoreaIN: Vocês imaginavam que receberiam tanta atenção vinda do Brasil?

Bling Bling: Não!

Narin: Na verdade, nós realmente não esperávamos por isso. Até hoje, olhando os comentários, parece que muitos fãs nos amam e nos apoiam, então pudemos promover com um coração grato aos nossos fãs. 


KoreaIN: Que tipo de mensagem vocês gostariam de transmitir com suas músicas?

Juhyun: Nós queremos que, ao ouvir as nossas músicas, as pessoas tenham essa reação: “Oh! Essa música é do Bling Bling.” Queremos nos tornar um grupo que as músicas passem energia para as pessoas que as escutem. Também queremos nos tornar um grupo que tenha músicas que dão força. Que sejam boas para dirigir, que sejam bastante energéticas.


KoreaIN: Quais coisas, além da música, fazem vocês felizes?

Marin: O momento mais feliz é quando eu estou no palco com o grupo, mas além disso, também gosto de tirar fotos com as integrantes através das câmeras e quando todas nós comemos algo bom juntas.

Juhyun: Também gosto de assistir televisão com as integrantes no dormitório. 

Yubin: Desde que estejamos juntas, qualquer coisa que façamos me deixa feliz.

Narin: É sempre divertido.


KoreaIN: Quais influências musicais e visuais vocês querem ver nas músicas futuras do grupo? Qual conceito gostariam de tentar?

Jieun: Nós ainda não experimentamos muitos conceitos, então seria difícil escolher só um. Eu gostaria de tentar vários gêneros diferentes. Também gostaria de mostrar um conceito com uma musicalidade que qualquer pessoa que escute a música diga: “É o Bling Bling!”


KoreaIN: Vocês debutaram no meio de uma grave pandemia, qual o seu maior desejo pra quando as restrições acabarem?

Juhyun: Acho que todas nós gostaríamos de fazer uma turnê internacional. 

Yubin: Eu quero muito fazer uma turnê internacional. 

Juhyun: Eu quero ver vocês!


KoreaIN: O que podemos esperar do Bling Bling para 2021?

Jieun: Vocês podem esperar por um Bling Bling com mais progresso, mais esforçado e cheio de paixão. 


KoreaIN: Por favor, deixem uma mensagem para os fãs brasileiros que torcem e apoiam muito vocês.

Juhyun: Fãs brasileiros, nós estamos sempre vendo o apoio que vocês nos dão e queremos agradecer muito. Nós planejamos promover a nossa faixa ‘Milkshake’, então ouçam bastante e nos deem muito amor, por favor!


As meninas também mandaram um vídeo para os fãs brasileiros através da KoreaIN. Veja a mensagem delas:



Agradecimentos: Global PR and Marketing by MJ TONZ Entertainment
Entrevista por Daniele Fernandes
Imagem: MAJOR9 Entertainment (Divulgação)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Daniele Fernandes

    Jornalista, Escorpiana, 25 anos. poucas palavras

    Sair da versão mobile