Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Sociedade

Comediante Song In-hwa revela que tem uma namorada

A comediante sul-coreana Song In-hwa, de 32 anos, revelou nesta sexta (6) que tem uma namorada. Após a mídia de entretenimento noticiar o fato, ela declarou com exclusividade ao portal Ten Asia: “Espero que vocês não olhem para a homossexualidade apenas de forma sexual. Os sentimentos que tenho pela minha namorada são de amor, assim como qualquer um”.



O que poderia ser uma ocasião de celebração, porém, ganhou tons bizarros após o jornalista Raphael Rashid, que trabalha na Coreia, apontar a forma como os portais noticiaram a informação. A maioria optou por associar Song a um escândalo pelo qual ela passou anos atrás.

Em setembro de 2013, Song foi presa por uso de maconha. A polícia coreana investigou a comediante por meses antes da prisão e alegou que ela fez uso da substância em duas ocasiões entre junho e julho do mesmo ano. Song teria experimentado a droga durante uma viagem aos Estados Unidos e viajou de volta à Coreia com uma pequena quantidade. Ela foi testada através de um exame com folículo do seu cabelo e o resultado foi positivo. Além dela, sua irmã também foi investigada pelo mesmo delito.

Confira algumas das notícias destacadas por Rashid:

Manchete do Chosun Ilbo:
Saindo do armário após [o escândalo] com maconha… Comediante Song In-hwa “Tenho uma namorada”


Manchete do News1:
Song In-hwa, que “mostrou remorso pelo incidente com maconha, sai do armário, “Tenho uma amante de mesmo sexo”


Manchete da iMBC:
Song In-hwa se prepara para a promoção, maconha + sair do armário


Manchete do Maeil Business:
Song In-hwa está namorando amante de mesmo sexo… “Se arrepende por incidente com maconha”


Manchete do JoongAng Ilbo:
Comediante Song In-hwa, que foi setenciada por fumar maconha, sai do armário com amante do mesmo sexo

Song foi sentenciada a seis meses de prisão com mais dois anos de liberdade condicional. Ela ainda voltou à TV em 2015 no SNL Korea, mas desde então tem vivido de forma anônima. Sobre o incidente, ela comentou: “Estou arrependida e refletindo sobre o incidente com maconha no passado. Não tenho planos de voltar à TV, mas pretendo abrir um canal no YouTube com a minha namorada“.

Desejamos felicidades à Song In-hwa e sua namorada.

Fontes: (1), (2), (3), (4), (5), (6), (7), (8), (9)
Imagens: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile