Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cobertura de Eventos

Fanmeeting online ‘SEVENTEEN in CARAT LAND’, atrai mais de 98 mil fãs

No dia 9 de agosto, o boygroup SEVENTEEN realizou seu quinto fanmeeting, como uma celebração junto de seus fãs, os Carats. Intitulado SEVENTEEN in CARAT LAND”, o evento atraiu mais de 98 mil expectadores do mundo todo.

O evento de quatro horas foi preenchido com performances incríveis como “Ready to Love”, o single principal do mais recente EP do grupo, e a performance inédita de “Heaven’s Cloud”, a faixa secundária do álbum. Outro grande momento foi o “Bittersweet Talk”, segmento onde o grupo conversava, proporcionando uma experiência imersiva e interativa para o público.






Junto de um sistema de múltiplas visualizações, os espectadores tiveram acesso a quatorze telas diferentes onde podiam assistir as performances das subunits como “Chocolate” da performance unit e “Lilili Yabbay” com a hip-hop unit.

O evento foi encerrado com “Our Dawn is Hotter Than Day” e “Holiday”. O momento também foi de palavras onde o grupo finalizou agradecendo. “Muito obrigado por se juntarem hoje. Esperamos que todos tenham se divertido muito durante o show no meio de tempos difíceis” e que “estamos ansiosos para termos outras boas lembranças no futuro. Esperamos que todos possam sempre permanecer saudáveis e felizes até nos encontrarmos novamente” acrescentaram os membros.


Conheça o SEVENTEEN :

Acumulando mais de 2 bilhões de streams e vendendo 10 milhões de álbuns, SEVENTEEN fez história de forma despretensiosa e se tornou um dos maiores grupos de todos os tempos devido à sua perfeita sincronização, coreografia de cair o queixo e excelente trabalho em equipe.

O mais recente EP “Your Choice”, estreou em 1º lugar na parada de vendas da Billboard e em 15º lugar na Billboard 200. Também registrou as maiores vendas na primeira semana de lançamento de álbuns na Coréia no primeiro semestre de 2021.


Imagens: PLEDIS Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos
.

Tags relacionadas:

  • Isabela Ávila

     Formada em moda, apaixonada por livro, filme, música e café nessa ordem.

    Sair da versão mobile