Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Lucas (NCT/WayV) divulga carta de desculpas e anuncia hiato

Nesta quarta (25), Lucas (NCT/WayV) divulgou uma carta em seu Instagram pedindo desculpas e anunciando que entrará em hiato de sua carreira.


Leia mais: Fãs pedem pronunciamento da SM Entertainment sobre rumores envolvendo Lucas (NCT/WayV)




Aqui é o Lucas.

Peço sinceras desculpas aqueles que foram machucados pelo meu comportamento inapropriado. Se me derem uma chance, gostaria de transmitir minhas desculpas. Peço muito perdão aos fãs, que me deram tanto amor e apoio, por este incidente.

Revendo a situação nos dias de hoje, refleti sobre meu comportamento e sobre mim mesmo. Minhas ações passadas, as quais revejo, foram definitivamente erradas e irresponsáveis por desapontar o apoio que os fãs me deram por tanto tempo.

Mais uma vez, gostaria de me desculpar com todos que ficaram decepcionados por minhas ações. Me certificarei que isto não aconteça novamente e quero parar todas as atividades agendadas e ter tempo para refletir sobre mim mesmo.

Por último, gostaria de me desculpar pelos danos causados aos meus membros, funcionários da empresa, parceiros e funcionários das empresas de TV. Sinto muito.


A Label V, subsidiária da SM Entertainment que cuida das atividades do WayV, também anunciou via Weibo o cancelamento do single Jalapeño. A faixa, que seria o primeiro da unit WayV-LUCAS&HENDERY, deveria ter sido lançada hoje às 6 da manhã.


A declaração lê-se:


Olá, aqui é a Label V.

Recentemente, a vida particular do nosso artista Lucas ocupou as fontes públicas. Pedimos desculpas por isso.

Profundamente ciente da seriedade deste incidente, nossa empresa decidiu suspender a publicação de todos os áudios, MVs e conteúdos relacionados ao single Jalapeño do WayV-LUCAS&HENDERY, que estava previsto originalmente para ser lançado em 25 de agosto às 17:00.

Atualmente, o próprio Lucas está profundamente ciente do grande dano causado aos outros pelas suas ações e palavras erradas do passado e está refletindo. Nossa empresa também sente que existem deficiências no gerenciamento de nossos artistas e que tem responsabilidade nisso.

Finalmente, mais uma vez, pedimos sinceras desculpas a todos, incluindo aos fãs, que foram machucados pela vida particular de Lucas.

Fontes: (1), Weibo
Imagem: SM Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile