Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cobertura de Eventos

Tudo o que rolou nos primeiros dias do festival de música asiática Joy Ruckus Club 4

A KoreaIN acompanhou os dois primeiros dias do maior evento de música asiática do mundo, o Joy Rockus Club 4. E, claro, que vamos contar tudo o que aconteceu para vocês. Este ano, o evento terá 10 dias de duração, com 250 artistas de ascendência asiática na programação. Confira os destaques dos dias 27 e 28.



Primeiro dia (27/08)

O primeiro dia começou com o Tour Europe, onde 10 artistas de diferentes nacionalidades se apresentaram e mostraram seus talentos. Esta etapa começou às 17hrs e foi até as 22:30 (horário de Brasília).



Por volta das 22:30hrs, começou a parte do festival totalmente voltada para músicos coreanos, o KPOP SUPERFEST.

No primeiro dia do SUPERFEST tivemos apresentações do Band Famous, a cantora Woo Jeewon para começar a noite. Logo após, o guitarrista, cantor, compositor e produtor Kim Sehwang, deu um show incrível. Ele é uma referência no rock coreano e se tornou o primeiro artista coreano a ter sua guitarra exposta na loja Guitar Center em Hollywood, no “Hollywood’s RockWalk”.

Teve também a apresentação da banda W24. O público da KoreaIN deve lembrar da entrevista que fizemos com eles em 2019.

A apresentação seguinte foi da cantora Yegeum Choi, dona de uma potência vocal incrível. Ela mistura os estilos rock, R&B, Folk, Soul, Indie e Blues. 

A noite terminou às 2hrs da madrugada, com as apresentações do DONGKIZ, KAACHI (primeiro grupo de K-pop europeu), os rappers Sway D, pH-1, San E e BE’O (Fameus Ent.).




Segundo dia (28/08)

O segundo dia do festival foi de 7hrs da manhã até as 3hrs da madrugada e abrigou a Etapa Ásia, Etapa Austrália/Nova Zelândia, o palco asiático e o KPOP SUPERFEST.

Das 7hrs até a meia noite foram apresentações caseiras, de mais de 40 artistas em vários estilos diferentes, teve orquestra, coral, hip hop, kpop, piano solo, rock, R&B e etc.



Às 00:00 hrs começou o  KPOP SUPERFEST, com as apresentações dos artistas KARD, AleXa, Everglow, Yubin, ONF, A.C.E, cignature, MCND, MAJORS e Yours. Todos cantaram três músicas e tiveram um tempo para se apresentar e mandar algumas mensagens para os fãs.
As meninas do MAJORS abriram as apresentações com três músicas deixando o público empolgado para o Yours que veio em sequência.

As apresentações continuaram com o cignature e elas ainda aproveitaram para reforçar que o comeback do grupo será logo mais em setembro. Logo depois, AleXa entrou no palco para brilhar e arrasou na dança.

O MCND fez uma apresentação muito animada com os sucessos Crush e Ice Age. E logo após, foi a vez do A.C.E entrar no palco. Eles começaram a apresentação com a música Higher e fizeram performances incríveis. A performance da música Stand By You foi muito emocionante. 



Yubin brilhou na dança e depois o Everglow subiu no palco cantando as músicas First, La Di Da e Dun Dun. As meninas foram incríveis em todos os momentos.

Após Everglow deixar o palco, o ONF entrou cantando seu novo single de verão, Popping, e foram bem animados durante as músicas. E para finalizar a noite, tivemos o grupo KARD.

 O grupo não estava completo, porque o membro J. Seph está cumprindo o alistamento militar. Mas os membros não se esqueceram dele e aproveitaram o momento para mandar beijos e dizer o quanto sentem saudades.


O KPOP SUPERFEST teve apenas estes dois dias dentro do festival, mas o Joy Ruckus Club 4 ainda tem uma programação extensa, que vai até o dia 05 de setembro e oss ingressos podem ser adquiridos pelo site do LivexLive.


O que ainda tem por vir:

Etapa de podcast: segunda-feira, 30 de agosto de 2021, das 16h às 22h PDT
Etapa LCGY: terça-feira, 31 de agosto de 2021, das 19h às 12h PDT
Etapa Canadá: quinta-feira, 2 de setembro de 2021 das 16h às 23h30 PDT
Etapa Filipinas: sexta-feira, 3 de setembro de 2021, das 16h às 12h PDT
Etapa Viet Q Live: sábado, 4 de setembro de 2021, das 14h às 23h PDT
Palco Hip Hop Asiático: Domingo, 5 de setembro de 2021, das 10h00 às 12h30 PDT

Programação detalhada: www.joyruckusclub.com

Venda de ingressos: livexlive.com/superfest

Ana Raíssa da Luz
Fontes: LiveXLive Media e Joy Ruckus Club 4
Não retirar sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

Ana Raíssa Luz

23 anos, mineira, graduada música, estudos em neurolinguística e army. Vivo uma eterna paixão pela Coréia.

Sair da versão mobile