Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Kim Seon Ho divulga carta de desculpas à ex-namorada

O ator Kim Seon Ho divulgou nesta quarta (20) uma declaração sobre a controvérsia em que seu nome foi envolvido nos últimos dias.



A declaração na íntegra lê-se:

Aqui é o Kim Seon Ho. Peço sinceras desculpas pela minha declaração tardia. Quando vi os primeiros artigos com meu nome neles dias atrás, senti um medo que nunca tinha sentido antes e é por isso que estou apenas me apresentando agora em forma escrita.

Namorei esta pessoa com bons sentimentos. Mas, durante a relação, machuquei esta pessoa por causa da minha incompetência e falta de consideração. Esperei encontrar essa pessoa novamente para transmitir minhas sinceras desculpas, mas estou impossibilitado de fazê-lo e estou esperando pela hora que terei oportunidade.

Até lá, espero transmitir minhas sinceras desculpas através desta carta. Também gostaria de pedir desculpas a todos que confiaram em mim e me apoiaram até o fim por desaponta-los. Só consegui me destacar como o ator Kim Seon Ho por causa das pessoas que me apoiaram, mas esqueci disso. Também aproveito esse tempo para me desculpar com as pessoas que trabalharam comigo em várias produções pelos danos que causei pelos meus erros.

Mais uma vez, quero pedir sinceras desculpas a todos que foram machucados por esse incidente. Sei que essas divagações são insuficientes para alcançar muitas pessoas de forma sincera, mas ofereço meus pensamentos honestos de qualquer forma que puder. Sinto muito.

A Salt Entertainment, agência que cuida da carreira do ator, também divulgou uma nota após o ator na qual lê-se:

Olá, aqui é a Salt Entertainment.

Gostaríamos de pedir desculpas por causar preocupações em muitas pessoas devido aos assuntos pessoais de Kim Seon Ho. Gostaríamos de pedir desculpas para as muitas pessoas que foram desapontadas ou machucadas pelos recentes eventos.

A postagem no fórum Nate Pann em 18 de outubro foi escrita por uma mulher que se dizia ex-namorada de um “Ator K”. A autora acusa o ator de tê-la convencido a fazer um aborto sob promessa de casar-se com ela. Os dois teriam se conhecido no início do ano passado e terminaram o relacionamento quatro meses atrás.

Leia mais: Anunciantes removem Kim Seon Ho de comerciais após controvérsia envolvendo o ator

Fonte: (1)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile