Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

SinB, Eunha e Umji (GFRIEND) formarão novo grupo da agência Big Planet Made


Atualização em 8 de outubro:

A Big Planet Made divulgou nesta sexta (8) o nome do trio: VIVIZ. Junto ao anúncio, foi divulgado um vídeo visual do grupo. Confira:



Além disso, as redes sociais do grupo também foram lançadas.

Acompanhe o VIVIZ através do: Twitter, Instagram e YouTube.


Artigo original:

Nesta quarta (6), a agência Big Planet Made (BPM) revelou as integrantes do seu futuro grupo. E os nomes são ninguém menos que três ex-integrantes do GFRIEND: SinB, Eunha e Umji. Por enquanto, não foram divulgados o nome nem a data de debut do novo grupo.

Após o anúncio feito nas redes sociais da BPM, cada integrante usou seus perfis pessoais no Instagram para dar a notícia aos fãs.


Eunha escreveu:

Olá, aqui é a Eunha

Muito tempo já se passou. Sinto pesarosa e agradecida aos fãs que esperaram tanto tempo. Terei um novo recomeço na BPM Entertainment junto com SinB e Umji! Obrigada pelo seu amor imutável e apoio; quero retribuir com boas músicas e boas apresentações para todos vocês que tanto amo. Por favor, cuidem de mim. ❤


A mensagem de SinB diz:

Olá, aqui é a SinB.

Após muito considerar, terei um novo recomeço na BPM Entertainment com Eunha e Umji. Deve ter sido uma espera muito longa, mas agradeço muito aos fãs que aguardaram com confiança. Este momento de abrir minhas asas em um novo lar é animador e também desesperador, mas trabalharei para mostrar boas músicas e diversas atividades no futuro. Por favor, apoiem e cuidem de mim!


Umji declarou:

Olá, aqui é a Umji. Após passar muito tempo revisando e considerando [a situação], vim aqui porque quero dar boas notícias. A partir de agora, Eunha, SinB e Umji serão um trio juntas na BPM Entertainment 🙂 Claro que houveram várias preocupações, mas agora que muitas coisas foram resolvidas estou ansiosa pelas nossas novas atividades. Estou pronta para trabalhar árdua e agradavelmente. Trabalharei duro, então, por favor, demonstrem ansiedade e apoio. Obrigada ♡


O GFRIEND anunciou seu disband em maio deste ano. No dia 18, a Source Music anunciou que as integrantes não renovariam seus contratos com a empresa, mas fãs ainda ficaram esperançosos que o grupo fosse permanecer junto. Porém, no dia 19, cada integrante usou o perfil no Weverse para escrever cartas aos fãs comunicando o fim do grupo.

Desde então, cada integrante tem buscado uma nova empresa. Yerin agora faz parte do quadro da Sublime Artist Agency. Sowon juntou-se à IOK Company e passará a promover como atriz e usando seu nome de nascimento, Kim So Jung. Já Yuju juntou-se a Kang Daniel na KONNECT Entertainment.

Desejamos sucesso à todas as ex-integrantes do GFRIEND em seus novos caminhos.

Fonte: (1), (2)
Imagem: Big Planet Made (divulgação)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile