Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-drama TV/Streaming

[K-DRAMA] “Touch Your Heart”, a comédia romântica que vai cativar você


Produzido pela tvN e distribuído nas plataformas de streaming Netflix e Viki, Touch Your Heart possui apenas uma temporada. O k-drama retrata um cenário atual e oferece ao público um romance envolvente com pitadas de comédia, que envolve quem assiste à história adaptada do web novel “Jinsimi Dadda”, escrito por Yegeo. Saiba mais sobre o drama.

Informações

Título: Touch Your Heart (Título em inglês) / Reach of Sincerity (Tradução literal)
Título Coreano: 진심이 닿다 (Jinsimi Dadda)
Direção: Park Joon-Hwa

Escritor: Yegeo (web novela)
Distribuição: tvN, Netflix, Viki
Estreia: 06 de fevereiro de 2019
Episódios: 16
Gênero: Comédia romântica, série policial, série de tribunal

Sinopse

Oh Yoon-Seo (Yoo In-Na) é uma atriz popular por sua beleza, mas sua atuação é péssima. Após se envolver em um escândalo com o herdeiro de um conglomerado de empresas, ela vê sua vida e carreira decaírem precipitadamente. Para poder voltar à TV em um novo drama no papel de uma advogada, ela recebe uma missão: trabalhar como secretária em um escritório de advocacia por três meses. É neste lugar que ela conhece Kwon Jung-Rok (Lee Dong-Wook), o destaque da empresa, um advogado frio e arrogante a quem ela deverá auxiliar. Ele, por sua vez, não está nada animado com a notícia, mas é obrigado a aceitar.

Elenco

Lee Dong-Wook é o advogado Kwon Jung-Rok

Créditos: tvN

Conhecido por seus papéis em Tale Of Nine Tailed, Search: WWW e Goblin, Lee Dong-Wook chega em Touch Your Heart dando vida a Kwon Jung-Rok, o advogado arrogante e sem-coração. Ele é o destaque da empresa de advocacia onde trabalha, sendo o mais rentável dos advogados, extremamente focado em sua vida profissional e sem jeito algum para relacionamentos.

Yoo In-Na é a cativante Oh Yoon-Seo

Créditos: tvN

Lembrada por seus papéis em My Love From The Star, Snowdrop e Goblin, Yoo In-Na interpreta a belíssima, porém nada talentosa, atriz Oh Yoon-Seo. Uma figura meiga que almeja, mais que tudo, seu retorno à TV como protagonista, mas para isso ela precisará enfrentar um laboratório de 3 meses ao lado de Jung-Rok. Será que ela irá suportar a personalidade difícil do advogado?

Lee Sang-Woo vive o promotor Kim Se-Won

Créditos: tvN

Você pode lembrar do Sang-Woo por seus papéis em Penthouse 2, Lovestruck in the City ou Golden Garden. Em Touch Your Heart ele nos apresenta Kim Se-Won, que ao retornar para Seul vai morar com Kwon Jung-Rok, seu melhor amigo, enquanto aprimora sua carreira como promotor e se esforça para tentar reconquistar seu grande amor, a promotora Yoo Yeo-Reum.

Son Sung-Yoon interpreta Yoo Yeo-Reum

Créditos: tvN

Marcada por seus papéis em My Roommate is a Gumiho, What’s Wrong With Secretary Kim e Bossam: Steal The Fate, Son Sung-Yoon interpreta a promotora Yoo Yeo-Reum, uma mulher determinada que enfrenta o machismo e outros desafios para crescer em sua profissão.

Teasers, Trailers e Vídeos Extras

Fonte: (1), (2)
Imagens: tvN (reprodução)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Helen Melo

    23 anos. Apaixonada por música, encontrou no K-World sua fonte de serotonina diária. ELF de carteirinha e membro do mundo hallyu desde 2012, busca levar o amor pela cultura asiática do Oiapoque ao Chuí.

    Sair da versão mobile