Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-drama TV/Streaming

[LISTA] Seis produções para se apaixonar por Lee Jong Suk

Para a alegria dos fãs, o tão esperado retorno de Lee Jong Suk de seu alistamento militar obrigatório enfim aconteceu. Ele foi oficialmente liberado em 2 de janeiro, mas antes mesmo de sua volta, já recebíamos notícias de seus próximos trabalhos. Em recente entrevista o ator confirmou participação especial na sequência de The Witch e revelou que sua conexão com o diretor Park Hoon Jung teve grande peso na decisão. Ele também irá estrelar o filme Decibel e o drama Big Mouth. Enquanto suas novas produções não chegam às telinhas, confira alguns dos principais trabalhos do ator. 

Romance is a Bonus Book

Créditos: Netflix

Vivendo em mundos opostos, Cha Eun Ho (Lee Jong Suk) é um escritor brilhante e o mais jovem editor-chefe de sua editora, enquanto sua melhor amiga Kang Dan Yi (Lee Na Young), mãe recém-divorciada, está desesperadamente à procura de um emprego para segurar as pontas. Os dois, que se conhecem desde a infância, se reencontram após as medidas desesperadas de Dan Yi para conseguir o cargo em seu alcance – ela só não esperava que fosse tão perto de Eun Ho. À medida que eles começam a se envolver, cada vez mais, um na vida do outro, o romance floresce e, apesar de parecer uma história simples, Romance Is A Bonus Book promete inspirar e arrancar muitos suspiros com declarações apaixonadas de Eun Ho. 


O Hino da Morte

Créditos: SBS

Este drama, além do título direto, também é uma produção sucinta, com apenas três episódios de cerca de 1 hora cada. Esta é uma ótima opção para maratonar e conferir as incríveis atuações de Lee Jong Suk como Kim Woo Jin, um gênio da dramaturgia, e a primeira soprano de Joseon, Yoon Shim Deok, interpretada por Shin Hye Sun. The Hymn of Death (título original) retrata o cenário histórico da Coreia durante o período colonial japonês. Enquanto a tristeza e a dor prevalecem, Woo Jin e Shim Deok são capazes de encontrar conforto em suas obras, mas também no romance proibido que construíram. 


Enquanto Você Dormia

Créditos: SBS

Apenas pelo teaser da produção é possível captar a variedade de sensações que este drama traz: suspense, romance e muito mais. A química do casal principal neste drama chama a atenção. Lee Jong Suk interpreta o belo e desastrado detetive Jung Jae Chan e Suzy dá vida à destemida repórter Nam Hong Joo, que tem a capacidade de prever eventos por meio de seus sonhos. A mistura de ficção e realidade mantém o suspense e prende o espectador que, assim como Hong Joo, não sabe como vão se desdobrar suas visões, o que é garantia de plots twist na trama.

Pinocchio

Créditos: SBS

Após um grande mal entendido envolvendo sua família, Choi Dal Po (Lee Jong Suk) vive uma vida pacata e prefere passar despercebido, até que seu senso de justiça fala mais alto. Choi In Ha (Park Shin Hye), por quem ele é apaixonado, enfrenta dificuldades quando se torna jornalista, dado que sofre com Síndrome de Pinóquio – soluços aparecem toda vez que mente -, mesmo assim, ela é uma grande fonte de força e inspiração para Dal Po. Ambos se conhecem desde a infância e o passado de suas famílias está entrelaçado de formas inimagináveis. À medida buscam a verdade, eles são capazes de descobrir seus verdadeiros sentimentos e enfim lutar juntos por justiça.  


W

Créditos: MBC

A colisão do mundo real com o mundo webtoon e a possibilidade de um colapso catastrófico levam ao encontro de Kang Chul (Lee Jong Suk), um surpreendente e charmoso milionário, e Oh Yeon Joo (Han Hyo Joo), uma residente em cirurgia cardiotorácica, da forma mais curiosa possível. O webtoon chamado W e seus personagens têm vida própria, em um universo paralelo onde Kang Chul está em busca de justiça por sua família, quando seu caminho se cruza com o da filha do criador do webtoon, Hyo Joo, no momento em que ela entra no mundo dos quadrinhos. Esta é uma história inovadora que traz o charme dos doramas com realidades alternativas, no qual os elementos de ficção científica, fantasia e romance se interligam de forma singular.



Doctor Stranger

Créditos: SBS

A produção foca no gênio Park Hoon (Lee Jong Suk) que, após passar toda sua infância preso na Coreia do Norte com seu pai, enviado em uma missão secreta ao país, consegue retornar à Coreia do Sul. Brilhante cirurgião cardiotorácico, assim como seu pai, ele logo é contratado pelo melhor hospital do país, onde impressiona com suas incríveis habilidades médicas, enquanto precisa se ajustar à nova vida. Por trás de todo esforço de Park Hoon está seu calcanhar de aquiles, sua amada norte-coreana, que ele tentará trazer para si a todo custo. Apesar do enredo fictício, a camada de perigo e intriga ao redor das relações entre Coreia do Sul e do Norte é muito bem construída. Repleto de vingança, romance e competições cirúrgicas, Doctor Strange promete trazer a fantasia para a realidade. 


Já assistiu algum? Qual o seu favorito? Conta pra gente!

Fonte: (1), (2), (3), (4), (5), (6), (7)
Imagens: Elle Magazine, Netflix, SBS, reprodução e divulgação
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Vitória Chaves

    Brasiliense de 23 anos e apaixonada pela Coreia do Sul. Gosto de pesquisar, entender e compartilhar. Levemente obcecada por K-pop e K-dramas e ainda descobrindo o que me motiva a fazer um bom trabalho, onde quer que seja.

    Sair da versão mobile